Designers » C » « Grupos

Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Dior Feminino

Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Dior Feminino

especiado suave
Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Dior Feminino Imagens

Cruise Collection Escale Aux Marquises de Christian Dior é um perfume Feminino. Cruise Collection Escale Aux Marquises foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Laranja sangüínea, Pimenta rosa, Cardamomo, Pimenta, Canela, Gengibre, Trevo, Noz-moscada, Coentro, Resina de Elemi, Benjoin, Limão verdadeiro Amalfi e Tiaré.

Laranja sangüínea Pimenta rosa Cardamomo Pimenta Canela Gengibre Trevo Noz-moscada Coentro Resina de Elemi Benjoin Limão verdadeiro Amalfi Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruise Collection Escale Aux Marquises by Christian Dior.

Eau de Gingembre

Cruise Collection Escale Aux Marquises Resenhas de fragrâncias

Que perfume intrigante! A saida me assustou um pouco, um soco de gengibre e pensei ser compartilhável e até mesmo masculino . É realmente compartilhável, mas fica mais docinho com o tempo, bastante especiarias, quase um l`eau de Jungle l`elephant, bem l`eau mesmo, delicioso! A laranja sanguínea substitui a manga, mas não têm o mesmo cheiro, como se um fosse versão do outro. Apenas um me causou o mesmo interesse que o outro. Vale a pena conhecer, se ainda encontrarem. Os cheiros andam tão parecidos que adoro quando algo me surpreende, foi o caso deste aqui. Vai bem da primavera ao inverno, de preferência durante o dia. Adorei!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruise Collection Escale Aux Marquises de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruise Collection Escale Aux Marquises de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Prada Infusion d'Iris Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cacharel Noa Thierry Mugler Mugler Cologne Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Chanel Coco Noir Thierry Mugler Womanity Guerlain La Petite Robe Noir Christian Dior Pure Poison Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Givenchy Amarige Kenzo L'Eau par Kenzo Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Chanel Allure eau de parfum Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum