Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cologne Blanche Christian Dior Compartilhável

Cologne Blanche Christian Dior Compartilhável

amêndoa

Cologne Blanche de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Cologne Blanche foi lançado em 2004. As notas de topo são Alecrim, Laranja e Amêndoa doce as notas de coração são Flor de Laranjeira tunisiana e Bergamota

Alecrim Laranja Amêndoa doce

Flor de Laranjeira tunisiana Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne Blanche by Christian Dior.

Cologne Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cologne Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cologne Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne Blanche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne Blanche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Annayake Annayake Pour Lui Carolina Herrera Herrera For Men Chevignon Chevignon CC Chloe Chloe Collection 2005 Carolina Herrera 212 Men Splash Puma Man Elizabeth Arden Mediterranean Guerlain Vetiver Pour Elle Etienne Aigner Suede Edition Women Neil Morris Clear Costamor Sugarwood UNTITLED UNTITLED No. 3 by Sarah Horowitz