Designers » C » Floral Verde « Grupos

Chris 1947 Christian Dior Feminino

Chris 1947 Christian Dior Feminino

tive: 2

Chris 1947 Christian Dior Feminino Imagens Chris 1947 Christian Dior Feminino Imagens Chris 1947 Christian Dior Feminino Imagens

Chris 1947 de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Chris 1947 foi lançado em 2003. A nota de topo é Oxicoco as notas de coração são Violeta, Frésia, Ervilha de cheiro, Cáctus e Lírio-do-vale a nota de fundo éAlmíscar

Oxicoco

Violeta Frésia Ervilha de cheiro Cáctus Lírio-do-vale

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chris 1947 by Christian Dior.

Chris 1947 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Chris 1947 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Chris 1947, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chris 1947 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chris 1947 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Too Much? Estée Lauder Beautiful Sheer Versace Versace Essence Exciting Azzaro Blue Charm Revlon Rouge de Revlon Yves Rocher Desir de Nature Penhaligon`s Bluebell Opus Oils Absinthia Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Boadicea the Victorious Magnificent La Bouquetiere La Narratrice Faberlic Flower Fresh