Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

Bois D`argent Christian Dior Compartilhável

Bois D`argent Christian Dior Compartilhável

mel
Bois D`argent Christian Dior Compartilhável Imagens

Bois D`argent de Christian Dior é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Bois D`argent foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Cipreste, Íris e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Mirra as notas de fundo são Mel, Couro, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas e Resinas

Cipreste Íris Bagas de Zimbro ou Junípero

Patchouli ou Oriza Mirra

Mel Couro Âmbar Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois D`argent by Christian Dior.

Bois D`argent Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi a algum tempo um decant da querida tatirodrigues e só agora me veio inspiração para resenha-lo. Obra prima da dior que requer tempo para ser apreciada. A saída causa certa estranheza pois as notas resinosas são muito pungentes, a mirra aqui apresentada parece de certa forma envelhecida, chegando a ter um aspecto salgado de tempero. À medida em que a fragrância evolui, surge uma das minhas flores favoritas, a Iris com seu cheirinho empoado, atalcando a fragrância. o mel e a baunilha ficaram mais tímidos aqui, deixando apenas um cheirinho doce de forma genérica. O couro da o ar das graças no drydown, porém nada que fique muito masculinizado, apenas para dar uma nuance mais invernal e sofisticada. É um perfume que não agradará a maioria, principalmente quem está acostumado à onda gourmand, porém aos apreciadores de perfumes orientais, opulentos, com ares vintage, recomendo que testem. Fixação excelente e projeção moderada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Bois D`argent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Bois D`argent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois D`argent de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois D`argent de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Christian Dior Eau Noire Guerlain Shalimar Giorgio Armani Armani Mania Christian Dior Fève Délicieuse Guerlain Idylle Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Tom Ford Violet Blonde Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Ralph Lauren Lauren Chanel Chance Eau Vive Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Idylle Eau de toilette Sarah Jessica Parker Lovely Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Kenzo 5:40 PM in Madagascar Bottega Veneta Bottega Veneta Tom Ford Noir Pour Femme