Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

Bois D`argent Christian Dior Compartilhado

Bois D`argent Christian Dior Compartilhado

mel
Bois D`argent Christian Dior Compartilhado Imagens

Bois D`argent de Christian Dior é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Bois D`argent foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Cipreste, Íris e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Mirra as notas de fundo são Mel, Couro, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas e Resinas

Cipreste Íris Bagas de Zimbro ou Junípero

Patchouli ou Oriza Mirra

Mel Couro Âmbar Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois D`argent by Christian Dior.

Bois D`argent Resenhas de fragrâncias

Bois D`argent by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Bois D`argent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Bois D`argent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois D`argent de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois D`argent de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Divine L'Homme Sage Annick Goutal Eau de Monsieur Decleor Un Air de Java Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Palisander Aubusson Histoire D`Amour Ormonde Jayne Isfarkand Parfum d`Empire Iskander Carven Le Vetiver Azzaro Azzaro Coty Imprevu Guerlain Arsene Lupin Dandy Eau de Parfum Jeanne Arthes Club Aficionado for Men