Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Aqua Fahrenheit Christian Dior Masculino

couro
Aqua Fahrenheit Christian Dior Masculino Vídeos
Aqua Fahrenheit Christian Dior Masculino Imagens

Aqua Fahrenheit de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Aqua Fahrenheit foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Violeta, Manjericão e Hortelã as notas de fundo são Vetiver e Couro

Toranja Tangerina

Violeta Manjericão Hortelã

Vetiver Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Fahrenheit by Christian Dior.

Aqua Fahrenheit Resenhas de fragrâncias

mhtafner
mhtafner

Se fosse resumir o conceito desse perfume, seria o seguinte: um Fahrenheit que dá para usar de dia e no calor. Não é simplesmente um flanker, é realmente um perfume mais fresco e suave partindo do original. Claramente dá para sentir o DNA do tradicional reformulado, porém numa versão fresca, diluída mesmo. Abre com uma mistura de cítricos que já são prontamente englobados na violeta, manjericão e couro. Torna-se depois de um tempo levemente atalcado e segue assim até seu drydown. Projeta bem e na minha pele fixa seis horas em média. Ótimo para a primavera. Uma boa pedida para quem ama o original e quer usá-lo sempre, porém sem sufocar ninguém ao lado num dia mais quente.

Tiago Barbosa
Tiago Barbosa

Perfume incrivel, uma pena ser descontinuado. Fixação muito boa apesar de projeção sutil. Um aquatico nada comum por causa do DNA do fundo...Perfeito para ocasioes formais durante o dia e tarde!Ainda gostei mais desse do que o Dior Homme Sport.Maravilhoso!

firehause
firehause

Saída com predominância da toranja. Logo em seguida aparece o manjericão que fica envolto por um hortelã misturado com couro,o que lhe confere um conforto ou uma certa maciez. Na fase pré drydown,até o final,há um agradável e sutil adocicado.
Não o imagino em dias frios,ambientes climatizados ou noites(mera imaginação,pois,não o testei nessas ocasiões),pelo contrário,acredito que ele entrega mais en dias de amenos pra quentes.
Eu resumiria o Aqua Fahrenheit como um perfume fresco incrivelmente confortável.
Boa fixação,bom aroma. Muito bom perfume.

O mago das fragrancias xx

Agora é em definitivo, descontinuaram esse belo perfume Acqua Fahrenheit!!!!

Um dos melhores perfumes feitos pela Dior nos últimos anos, leve e marcante ao mesmo tempo, um aroma que gela e aquece a pele mesmo, excelente projeção e fixação para sua família olfativa, versátil e elogiadíssimo, para mim superior até ao tradicional Fahrenheit, infelizmente está sendo descontinuado :-(

Já me apressei ontem e comprei 3 frascos de 125 ml numa perfumaria em um shopping na cidade onde moro, dei sorte e comprei os três por 600 reais por ele quase não ser vendido na loja. Mas como uso muito o Acqua no dia a dia logo logo ficarei sem essa maravilha de perfume :-( Terei que economizar e revesar ele com outros.

O mago das fragrancias xx

Realmente acima da média o aqua fahrenheit, elogiadíssimo pelo publico feminino....se quiser impressionar elas até pela exclusividade, pois quase ninguém conhece, essa é a fragrância, é até bom essa não divulgação dele, assim não fica popular, mas comprem logo, flankers costumam ser edições limitadas e descontinuados, tirando algumas exceções como Allure homme sport que deu muito certo comercialmente....

fetz
fetz

Não entendo como um perfume tão top passa praticamente em branco nos grupos de conversa sobre perfume... Comprei as escuras e acabou se tornando um dos meus preferidos! Fragrância extremamente agradável, versátil, diferenciada e cheia de personalidade! Evolução incrível, fixação e projeção bem acima da média para perfumes com sua proposta.
Tem o DNA do Fahrenheit tradicional no seu aroma, porém em uma estrutura completamente diferente. Cai bem pela manha, no calor, a noite, em clima mais ameno, no trabalho... em praticamente qualquer ocasião! Não agride o olfato alheio, muito fácil de agradar e ao menos comigo arranca bastante elogios!

-Aroma: 9
-Fixação: 9
-Projeção: 8
-Versatilidade: 9

O mago das fragrancias xx

Boa tarde a todos!!!! Esse é um perfume super subestimado, logo que conheci soube que tinha encontrado um perfume que chegasse perto do meu VPH, e isso não é fácil, não que ele vá substituir o versace, mas posso revesar com ele, porque VPH é um perfume espetacular e jamais sairá do meu guarda roupa!!!! Mas voltando ao aqua fharenheit, tem uma fragrância muito confortável, e ao contrário do que muitos acham, ele não veio para competir com o fahrenheit tradicional, ele veio para estar a altura dos coringas como VPH, AHS, L eau d issey, Bleu, 212 men, e acredite, ele está no mesmo nível de todos esses, um pouco abaixo do VPH quer ainda rende mais elogios, mas esse aqua que pra mim não tem nada de aqua, eu o considero um complexo aromatico, e serve muito bem para todas as ocasiões e climas, vai do trabalho a encontros a dois, da faculdade a balada, fica bem no calor e no frio, devido suas notas leves, mas também tem uma composição mais quente, que aquece, rende muitos elogios(muitas perguntam que perfume é)e atraí olhares também, ele intriga por ser um aroma que não se parece com nenhum outro, é único, projeta bem por 2h e fixa de 8 a 10h, mas depois da projeção inicial deixa um rastro quando a pessoa que usa se movimenta por horas ainda, poucos perfumes com a proposta de ser leve e coringa tem esse desempenho!!! Ideal para a pessoa que deseja ter um só perfume, ou revesar com os que tem, que é o meu caso!!!
Vale o investimento!!!

Marcelo_SL
Marcelo_SL

22/Set/2015.
Por enquanto só consigo afirmar o seguinte sobre este perfume: é muito, muito parecido com o 'Dior Homme Sport' de 2008. Quem tem um não precisa do outro.

13/08/2016, dia frio-fresco. Cidra, cidra e cidra. É a versão leve do Dior Homme Sport de 2008. Atualmente a melhor forma de usar o Fahrenheit no verão é vestindo o Ocean Wet Wood. Não acredita? Experimente!

LuAnPF
LuAnPF

Ótimo perfume. Não consigo definir pra qual situação ele se encaixa mais. Na minha opinião, cabe seu uso durante dia, noite, calor ou até frio, mesmo com o aroma mais cítrico se destacando.

Não sinto tanta semelhança com o original. Aquele cheiro de combustível pode até estar lá, mas muito fraco. Quase não o percebo. O aroma é diferente do que encontramos por aí, mas muito agradável. Dá gosto de usar.

Sua fixação é muito boa e a projeção razoável.

Goddas
Goddas

Tem uma similaridade muito grande com o Fahrenheit original, diria que são quase irmãos gêmeos. A diferença do Aqua é a nota cítrica bem evidente na saída e as notas herbais de hortelã e manjericão no meio. Esses acordes aromáticos enaltecem a fragrância, e ampliam muito o quesito versatilidade.

É um perfume que pode ser usado tranquilamente durante o dia mesmo carregando uma marca de personalidade forte. Ele também fixa bastante e deixa um rastro muito grande por um bom tempo. No resumo da ópera, digo sem dúvidas que é um perfume superior ao Fahrenheit original, possuindo um valor agregado (ou uma relação custo-benefício) bem maior em função da qualidade muito grande e também pelo fato de ser um perfume coringa em potencial.

Aroma: 10
Fixação: 10
Projeção: 9,5
Versatilidade: 9

leooaandrade
leooaandrade

Ulálá ! Aproveitei um desapego e comprei este aqui.

Na primeira borrifada, meio capcioso e arredio, fui procurando a bendita nota de "gasolina" (I hate). Apois num éh que a danada está lá! Só que, menos agressiva e menos encorpada.

Sua saída é um cítrico bem tímido, porém, aconchegante. A toranja predomina sob a tangerina.

Seu fundo é fresco (não muito), com um toque de violeta que eu gamei. No fundo non fundo, senti essa abençada nota de manjericão que confundi com a note de coentro do Taste Of Fragrance da Thierry... mas foi algo suportável.

Nas notas de fundo, não vi muita diferença se comparado às notas de meio.

Gostei bastante.

Aroma 7
Projeção 7
Fixação 6
Versatilidade 6

periquito89
periquito89

Ele me lembra mais o Fahrenheit 32 do que o tradicional. Gosto tanto do tradicional, quanto do 32, mas ambos tem um pequeno incômodo. No primeiro é a famosa nota de gasolina (kkk), e no segundo é o tom meio herbal que sobressai da briga entre o vetiver e a baunilha e que persiste durante toda a evolução.

O Aqua Fahrenheit resolve esses problemas, e é sem dúvida mais equilibrado.

Indiscutivelmente mais fácil de usar, mas, por ironia do destino, menos interessante também :¬/ ...

RM
RM

Boa interpretação!

Esta é um bom flanker do original Fahrenheit.

Fresco e reconfortante, ele realmente lembra o perfume original, mas quase não há aquele cheiro de gasolina que muitos não gostam.

Consigo sentir uma nota de toranja agradável combinado com violeta e couro.

Boa duração (cerca de 8 horas) e projeção.

Melhor do que os lançamentos recentes "Sport".

Vale a pena ao menos prová-lo.

FernandoJr
FernandoJr

Consegui esse Aqua Farehnheit, pois um amigo não gostou dele, paguei bem barato e me dei bem.

Eu, sinto a nota de combustível, bem discreta, ele abre com um grepefruit notável, para minha surpresa este flanker consegue fixar e ter uma projeção bem notável (8h-10h com bom rastro), usei em um dia um pouco mais quente e ele não desandou, no critério versatilidade vence seu primogênito, tornando-se mais informal, mais jovem.

Flanker aprovadíssimo, recomendo!

FR.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

A princípio não entendi bem a proposta do Aqua Fahrenheit, achava muito parecido com o DSq2 He Wood, por causa do excesso de violeta, mas pouco a pouco fui percebendo que se trata de uma reinterpretação do original Fahrenheit de acordo com os gostos atuais. Sendo assim, as notas cítricas não poderiam faltar. Mas ainda resta a violeta, o couro e o acorde floral+camomila que se sentem como o cheiro de gasolina. No Aqua, o derivado de petróleo é apenas uma refereência ao original, não incomoda ninguém, apenas mosta o pedigree da fragrância, ou, como costuma-se dizer, o seu DNA. Outra coisa, é suave o suficiente para ser usado em climas quentes, como o do nordeste brasileiro, sem grande preocupações. E também é um alívio dos aquáticos sempre onipresentes.

mmolinaro
mmolinaro

Uma versão mais fraca do Original.
Muito bom para o verão.

Dym
Dym

Logo na saída me lembra pimenta (sinto isso em todos os Fahrenheit)mas bem gostosinha e também sinto um cheirinho bem fresco que provavelmente é da toranja,depois de alguns minutos sinto ele com um toque doce bem gostoso, bem delicinha. Marcante sem ser invasivo.Pra ser sentido por pessoas mais íntimas que chegam bem pertinho de você.

Cristian Caon
Cristian Caon

Uma mistura cítrica com um toque do DNA do Fahrenheit tradicional. A nota predominante é o grapefruit que, pelo menos em minha pele, esta presente durante quase todo o tempo. Também da pra sentir bem o couro e a violeta. Não achei nada de 'aqua' nele. Fixação muito boa por sua proposta, de 8 a 9h, com pelo menos 1,5h de projeção. A respeito de seu uso, sendo verão pode-se usar para encontros casuais, saída numa noite quente, bar, cinema, shopping.. Apenas não recomendo para baladas e para temperaturas abaixo dos 22°. Muito versátil e com o aroma mais confortável e de fácil agrado de todos os fahrenheit.

-Aroma: 9
-Fixação: 8,5
-Projeção: 8
-Versatilidade: 9

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Aqua Fahrenheit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Aqua Fahrenheit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Fahrenheit de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Fahrenheit de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Chanel Egoiste Platinum Chanel Bleu de Chanel Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Pure Malt Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Viktor&Rolf Spicebomb Jean Paul Gaultier Le Male Versace Versace Man Eau Fraiche Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme