Designers » C » Oriental « Grupos

Ambre Nuit Christian Dior Compartilhado

Ambre Nuit Christian Dior Compartilhado

especiado suave
Ambre Nuit Christian Dior Compartilhado Imagens

Ambre Nuit de Christian Dior é um perfume Oriental Compartilhado. Ambre Nuit foi lançado em 2009. A fragrância contém Âmbar, Bergamota, Toranja, Pimenta rosa e Rosa.

Âmbar Bergamota Toranja Pimenta rosa Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Nuit by Christian Dior.

Ambre Nuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Ambre Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Ambre Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Nuit de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Nuit de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Guerlain Insolence Eau Glacee Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Thierry Mugler Mugler Cologne Cartier La Panthere Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Gucci Gucci Guilty Intense Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Toilette Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain Eau de Shalimar Lolita Lempicka Si Lolita Yves Saint Laurent Elle Bvlgari Omnia Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Elie Saab Le Parfum