Designers » C » Oriental « Grupos

Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado

marinho
Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhado Imagens

Ambre Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Ambre Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Âmbar.

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Elixir Precieux by Christian Dior.

Ambre Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Ambre Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Ambre Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance Memo Siwa Creed Royal Delight Korloff Paris Kn°II Yves Rocher Venise Coty Raw Vanilla Queen Latifah Queen by Queen Latifah Ava Luxe No. 23 Catherine Lara Aral Un des Sens James Heeley Cardinal Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade