Designers » C » Oriental « Grupos

Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável

marinho
Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens Ambre Elixir Precieux Christian Dior Compartilhável Imagens

Ambre Elixir Precieux de Christian Dior é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Ambre Elixir Precieux foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Âmbar.

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Elixir Precieux by Christian Dior.

Ambre Elixir Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Ambre Elixir Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Ambre Elixir Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Elixir Precieux de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Elixir Precieux de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Yves Saint Laurent Opium Eau D'ete Summer Fragrance Avon Olivier Strelli Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum Salvador Dali Dalimania Nasomatto Silver Musk Demeter Fragrance Junior Mints Jacques Fath Fath de Fath Van Gils Basic Instinct Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Michel Germain Sexual Secret Men Mazzolari Ambra Segreti di Lucca Elisa