Designers » C » Floral « Grupos

Addict To Life Christian Dior Feminino

Addict To Life Christian Dior Feminino

Addict To Life Christian Dior Feminino Imagens Addict To Life Christian Dior Feminino Imagens Addict To Life Christian Dior Feminino Imagens

Addict To Life de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Addict To Life foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Pêssego, Framboesa e Romã as notas de coração são Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Pêssego Framboesa Romã

Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Addict To Life by Christian Dior.

Dior Addict Eau Sensuelle

Addict To Life Resenhas de fragrâncias

Alix Stern
Alix Stern

Gosto muito desse perfume. Da linha ADICT usei o "Fraiche" que gosto também, mas esse...é muito bom, acho que pelo motivo de ter jasmim na composição, amo perfumes com essa nota. Ele é fresco e aconchegante!! Estou no segundo frasco. Alguns perfumes me causam essa coisa de quere-los novamente...e esse é um deles! Gosto de usá-lo de dia.

FerRegina
FerRegina

Esse perfume, para mim, é o puro cheiro da sofisticação!!!

mariakouto
mariakouto

Tem aroma cítrico bem azedinho no início, mas bem notável as outras essências que dão o toque floral ao perfume quebrando o cítrico. Para ser usado de dia. Esportivo e marcante.

mara
mara

Amo esse perfume. Eu sinto mais o cheiro de rosas.
Quando o uso me sinto em um jardim cheio de rosas. Ele e bem frsquinho e tem boa fixacao.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Addict To Life fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Addict To Life, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Addict To Life de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Addict To Life de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Si Lolita O Boticario Linda Christian Dior Dior Addict Carolina Herrera Carolina Herrera Givenchy Hot Couture Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Idylle Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Dolce Vita Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Kenzo Madly Kenzo! Christian Dior Forever and Ever Salvatore Ferragamo Attimo Burberry Burberry Women Chloe Chloe Eau de Toilette Burberry Body Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Guerlain Shalimar Parfum Initial Chloe Love