Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino

Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino

tropical
Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino Imagens Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino Imagens Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino Imagens Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino Imagens Ed Hardy Women's EDT Christian Audigier Feminino Imagens

Ed Hardy Women's EDT de Christian Audigier é um perfume Floral Frutado Feminino. Ed Hardy Women's EDT foi lançado em 2008. As notas de topo são Manga, Toranja, Maçã e Morango silvestre as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale e Flor de Tília as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Fava Tonka e Baunilha

Manga Toranja Maçã Morango silvestre

Frésia Lírio-do-vale Flor de Tília

Âmbar Almíscar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ed Hardy Women's EDT by Christian Audigier.

Ed Hardy Women's EDT Resenhas de fragrâncias

bluelilac
bluelilac

Docinho, frutal, leve e jovial. Já tive, mas não compraria novamente.

lidialemes
lidialemes

Misture algumas frutas vermelhas, com um pouco de frutas cítricas, mais um pouquinho de açúcar, bata tudo, e vira esse perfume... rsrs... levemente doce, mas um fundo cítrico. Mas eu particularmente achei um cheirinho bem adolescente. Me lembrou algum daqueles perfumes da linha faces da natura. Mas não sei qual é.

kissthezombie
kissthezombie

É calmo, é sutil. Mas não é um perfume frutado demais ou doce demais.. em mim ele fica mais floral, sinto "flores adocicadinhas". É bem sutil, pra usar no dia-a-dia.

Dym
Dym

Foi uma boa surpresa. Perfume abre fresco por causa da toranja,mas depois fica um pouco doce devido ao ambar e a manga. Não consigo sentir as notas separadamente, a única sensação que tenho é que é um perfume fresco com uma pegada levemente doce, ideal pra ser usado na primavera e até no verão. É um bom perfume para ser usado no dia a dia, para trabalhar ou estudar,fragrância suave e confortável.
Projeção moderada, ele não grita alto.
Já a fixação foi muito boa na minha pele, durou umas 8 horas.

thaisheitor
thaisheitor

é um perfume doce e comum,um tanto artificial.Uso,gosto, mas não amo e não comprarei novamente.

Pra mim lembrou muito o Sexy Graffiti da Escada, mas com fixação e projeção menores.
É um perfume jovial, descontraído...
O meu é o EDP!

alice77
alice77

Cheiro de morango, docinho leve, um perfume bem jovem, quase adolescente. A nota de couro se faz presente depois de umas horas. Apenas bom...

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Uma delicinha de morango! É uma perfume que agradaria qualquer adolescente, o meu é um edp e mesmo assim não tem grande projeção... Comprei imaginando um perfumão, é gostosinho e docinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Audigier Ed Hardy Women's EDT fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Audigier Ed Hardy Women's EDT, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ed Hardy Women's EDT de Christian Audigier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ed Hardy Women's EDT de Christian Audigier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Meow Marc Jacobs Daisy Britney Spears Midnight Fantasy Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Lancome O d`Azur Aquolina Pink Sugar Elie Saab Le Parfum Lady Gaga Fame Valentino Valentina Acqua Floreale O Boticario Egeo Choc Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Belle d`Opium Calvin Klein Euphoria Avon Far Away Infinity Kenzo Kenzo Amour Christian Dior J`adore Cacharel Amor Amor Dolce&Gabbana D&G Light Blue O Boticario Myriad