Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino Imagens

Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier é um perfume Oriental Fougére Masculino. Ed Hardy Love & Luck for Men foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Laranja e Cardamomo as notas de coração são Sálvia, Cipreste e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Vetiver e Agarwood (Oud)

Bergamota Tangerina Laranja Cardamomo

Sálvia Cipreste Violeta

Almíscar Cedro Vetiver Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ed Hardy Love & Luck for Men by Christian Audigier.

Ed Hardy Love & Luck for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Thierry Mugler A*Men Pure Malt Bond No 9 Bleecker Street Sean John Unforgivable Creed Imperial Millesime Reyane Tradition Insurrection II Pure Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Aventus Giorgio Armani Armani Code Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men O Boticario Uomini Sport Givenchy Givenchy pour Homme Blue Label Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Guerlain Guerlain Homme Chanel Allure Homme Sport Versace Versace Pour Homme