Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino

Ed Hardy Love & Luck for Men Christian Audigier Masculino Imagens

Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier é um perfume Oriental Fougére Masculino. Ed Hardy Love & Luck for Men foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Laranja e Cardamomo as notas de coração são Sálvia, Cipreste e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Vetiver e Agarwood (Oud)

Bergamota Tangerina Laranja Cardamomo

Sálvia Cipreste Violeta

Almíscar Cedro Vetiver Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ed Hardy Love & Luck for Men by Christian Audigier.

Ed Hardy Love & Luck for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ed Hardy Love & Luck for Men de Christian Audigier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Imperial Millesime Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Aventus Giorgio Armani Armani Code DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Amouage Jubilation for Men Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Havane Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Dolce&Gabbana The One for Men Loewe Solo Loewe Platinum Bond No 9 Bleecker Street Sean John Unforgivable Amouage Memoir Man Creed Green Irish Tweed