Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Wish Pink Diamond Chopard Feminino

Wish Pink Diamond Chopard Feminino

tenho: 1

Wish Pink Diamond Chopard Feminino Imagens Wish Pink Diamond Chopard Feminino Imagens Wish Pink Diamond Chopard Feminino Imagens

Wish Pink Diamond de Chopard é um perfume Floral Frutado Feminino. Wish Pink Diamond foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Jouet A fragrância contém Damasco, Sândalo, Âmbar, Tangerina, Almíscar, Frésia, Osmanthus, Pêra, Néroli e Rosa.

Damasco Sândalo Âmbar Tangerina Almíscar Frésia Osmanthus Pêra Néroli Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wish Pink Diamond by Chopard.

Wish Pink Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Wish Pink Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Wish Pink Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wish Pink Diamond de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wish Pink Diamond de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Kenzo 7:15 AM in Bali LR Carmen Electra Novae Plus Pearl Silver Eau Jeune Eau Jeune Bellissima Lucky Brand Lucky You for Women Mila Schön Mila Schön GianMarco Venturi Girl Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes Thymes Kimono Rose Thymes Red Cherie