Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Wish Magical Nights Chopard Feminino

Wish Magical Nights Chopard Feminino

tive: 1

Wish Magical Nights Chopard Feminino Imagens

Wish Magical Nights de Chopard é um perfume Oriental Floral Feminino. Wish Magical Nights foi lançado em 2008. As notas de topo são Pêra, Bagas vermelhas e Acácia branca ou falsa acácia as notas de coração são Íris, Magnólia e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pêra Bagas vermelhas Acácia branca ou falsa acácia

Íris Magnólia Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wish Magical Nights by Chopard.

Wish Magical Nights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Wish Magical Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Wish Magical Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wish Magical Nights de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wish Magical Nights de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Collection No.1 Halloween Halloween Jo Malone Blue Agava & Cacao Fragonard Belle de Nuit Escentric Molecules Escentric 02 Marc Jacobs Essence Alfred Sung Encore Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Bogner Bogner Wood Women Avon Soft Musk Alta Moda Midnight Dreams Romane Vida Wild Lotus