Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Wish Magical Nights Chopard Feminino

Wish Magical Nights Chopard Feminino

tive: 1

Wish Magical Nights Chopard Feminino Imagens

Wish Magical Nights de Chopard é um perfume Oriental Floral Feminino. Wish Magical Nights foi lançado em 2008. As notas de topo são Pêra, Bagas vermelhas e Acácia branca ou falsa acácia as notas de coração são Íris, Magnólia e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pêra Bagas vermelhas Acácia branca ou falsa acácia

Íris Magnólia Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wish Magical Nights by Chopard.

Wish Magical Nights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Wish Magical Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Wish Magical Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wish Magical Nights de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wish Magical Nights de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Sweet Sun Air-Val International Minnie Mouse Miller Harris Noix de Tubereuse Fragonard Miranda Ayala Moriel The Purple Dress Michel Germain Sexual Mila Schön `70 Yves Saint Laurent Elle Edition Collector Filles des Iles Floral Sensuel Allegri Allegri Amouage The Library Collection Opus III Jacques Fath Expression