Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Wish Chopard Feminino

Wish Chopard Feminino

caramel
Wish Chopard Feminino Imagens Wish Chopard Feminino Imagens Wish Chopard Feminino Imagens

Wish de Chopard é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Wish foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Madressilva, Morango, Acácia branca ou falsa acácia, Flor de Laranjeira, Côco, Groselha, Pau-brasil, Pêra, Cassis ou groselha preta e Yuzu as notas de coração são Mel, Violeta, Orquídea, Leite, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Jasmim, Magnólia e Osmanthus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Caramelo, Incenso, Fava Tonka e Toffee

Madressilva Morango Acácia branca ou falsa acácia Flor de Laranjeira Côco Groselha Pau-brasil Pêra Cassis ou groselha preta Yuzu

Mel Violeta Orquídea Leite Heliotrópio Lírio-do-vale Jasmim Magnólia Osmanthus

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Caramelo Incenso Fava Tonka Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wish by Chopard.

Angel

Wish Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância luminosa e doce. Tem um algo a mais e apesar de lembrar Angel de Thierry Mugler evolui diferentemente e projeta de uma forma mais sóbria e menos agressiva. Tem notas de mel , baunilha, heliotrópio, caramelo e toffe que adocicam a fragrância deixando-a parecida com um gourmand porém a estrutura oriental abre com mais frutas, e tem notas de leite perceptíveis. O coração também é mais floral e menos intenso, e isso já é o suficiente para diferencia-los. A composição termina com um incenso adocicado e amadeirado. Tem muito boa longevidade e projeção mas não é tão forte e invasivo quanto angel. Uma opção mais sofisticada para climas amenos.

Achei parecido com o Angel sim, mas a qualidade nem se compara..
Mesmo achando forte e enjoativo, com o tempo acabei até gostando um pouco do Angel, pela qualidade das notas, o conjunto..mas este aqui não durou nada na minha pele, quase não teve rastro..

TRICINHA CID
TRICINHA CID

Fiz o pedido pelo site internacional morangão, e paguei taxa sim! Mas, enfim! Chegou, pensando eu que iria adorar a fragância pois vi aqui alguns comentários que parecia com o Angel. Não, realmente para mim, não tem nada a ver com o Angel e mais, tem alguma nota que tem o cheiro de cerveja, parece que você ficou a noite bebendo cerveja e chega perto de alguém e exala o bafo kkkkkkkkk não sei porque tenho a mesma opinião de muitas meninas aqui que escrevem no site em inglês. Bom, mas é apenas a minha opinião. Quem quiser arriscar..

Patti Duarte
Patti Duarte

Depois de 3 longos meses de espera(veio da Strawberry), finalmente estou usando o Wish.
Não achei tão parecido assim com o Angel, ele é doce, percebo as notas gourmands bem presentes - baunilha, caramelo, fava tonka, uma pitada de patchouli e frutinhas vermelhas salpicadas.
Fixa bem... gostei mto!

vanilla
vanilla

Gosto muito...
Mas é perfume parao tempo ameno

Silver x
Silver x

Maravilhoso mais é cópia descarada do Angel,confunde até o nariz mais aguçado é o Angel, numa outra embalagem ...

paulabalestre
paulabalestre

Recebi uma amostra qeu quando abri foi o cheiro mais lindo do mundo, ficou o dia todo na loja , não tive duvidas , comprei.
100mls em duraram uns 05 anos, é um perufme muito sensual, lindo para o inverno e noites de outono .
Não chega primeiro que vc, mas com certeza envolve quem te cerca.
Maravilhoso! Super recomendo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Wish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Wish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wish de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wish de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Idylle Sarah Jessica Parker Lovely Yves Saint Laurent Baby Doll Thierry Mugler Angel Dolce&Gabbana Sicily Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Elle Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Madonna Truth or Dare by Madonna Naked Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Cartier Le Baiser Du Dragon Cerruti 1881 Christian Dior Midnight Poison Giorgio Armani Armani Code for Women Yves Saint Laurent Cinema Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Burberry My Burberry Black Boucheron Boucheron Place Vendome Elixir Elizabeth Arden 5th Avenue Style Valentino Valentina Oud Assoluto