Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Noble Vetiver Chopard Masculino

Noble Vetiver Chopard Masculino

Noble Vetiver de Chopard é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Noble Vetiver foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Lucas Sieuzac As notas de topo são Vetiver, Cardamomo, Bergamota e Páprica as notas de coração são Mogno e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Tabaco e Couro

Vetiver Cardamomo Bergamota Páprica

Mogno Sálvia Esclaréia

Tabaco Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noble Vetiver by Chopard.

Kenzo Homme  Boisee

Noble Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Noble Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Noble Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noble Vetiver de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noble Vetiver de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Calvin Klein Man Cadillac Cadillac S.T. Dupont Passenger for Men Porsche Design The Essence Intense The American Line Marines - Devil Dog Lisa Hoffman Japanese Agarwood Mauboussin M Generation Charriol Charriol Homme Sport Aramis Impeccable Esteban Bois Velours Galimard Galimar