Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Noble Vetiver Chopard Masculino

Noble Vetiver Chopard Masculino

Noble Vetiver de Chopard é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Noble Vetiver foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Lucas Sieuzac As notas de topo são Vetiver, Cardamomo, Bergamota e Páprica as notas de coração são Mogno e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Tabaco e Couro

Vetiver Cardamomo Bergamota Páprica

Mogno Sálvia Esclaréia

Tabaco Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noble Vetiver by Chopard.

Kenzo Homme  Boisee

Noble Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Noble Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Noble Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noble Vetiver de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noble Vetiver de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cerruti 1881 Amber pour Homme Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Cereus Cereus No.11 Hermes Hermessence Rose Ikebana Esteban Colere d`Epices Tim McGraw McGraw Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Faconnable Faconnable Stripe Replay Replay Intense for Him Jaguar Jaguar Performance April Aromatics Root Chakra Oil Oriflame Platinum