Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Mira-Bai Chopard Feminino

Mira-Bai Chopard Feminino

Mira-Bai Chopard Feminino Imagens Mira-Bai Chopard Feminino Imagens

Mira-Bai de Chopard é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Mira-Bai foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Ameixa, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa e Pau-brasil as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Cedro

Cassis ou groselha preta Ameixa Pêssego Bergamota

Jasmim Rosa Pau-brasil

Sândalo Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mira-Bai by Chopard.

Mira-Bai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Mira-Bai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Mira-Bai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mira-Bai de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mira-Bai de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Innocent Lolita Lempicka Caprice Reglisse Eau Jeune Eau Jeune Possesion Molinard Les Orientaux: Vanille Keep Lucky Eau Envoutante Pour L`Amour Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Yves Rocher Vanille Ayala Moriel Film Noir Alyssa Ashley Vanilla Corine de Farme M'zelle Very Vanilla Neil Morris Intimate Vanilla MOR Marshmallow