Designers » C » Floral « Grupos

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino Imagens Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino Imagens

Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard é um perfume Floral Feminino. Happy Spirit Elixir d'Amour foi lançado em 2009. A nota de topo é Frésia amarela a nota de coração é Jasmim Sambac as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar branco

Frésia amarela

Jasmim Sambac

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Happy Spirit Elixir d'Amour by Chopard.

Happy Spirit Elixir d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Happy Spirit Elixir d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Happy Spirit Elixir d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic Limited Red Edition Escada Escada en Fleurs Avon Rare Pearls Givenchy So Givenchy Yves Rocher Orchidee Avon C'est Moi Aroma M Geisha Blanche L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Kenzo Eau de Fleur de Prunier Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Histoires de Parfums Vert Pivoine Madonna Nudes 1979 Musical