Designers » C » Floral « Grupos

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino

Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino Imagens Happy Spirit Elixir d'Amour Chopard Feminino Imagens

Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard é um perfume Floral Feminino. Happy Spirit Elixir d'Amour foi lançado em 2009. A nota de topo é Frésia amarela a nota de coração é Jasmim Sambac as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar branco

Frésia amarela

Jasmim Sambac

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Happy Spirit Elixir d'Amour by Chopard.

Happy Spirit Elixir d'Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Happy Spirit Elixir d'Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Happy Spirit Elixir d'Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Happy Spirit Elixir d'Amour de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carla Fracci Giselle Bond No 9 Broadway Nite Police Police Naked Pour Femme Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Perry Ellis 360° Shiseido Energizing Fragrance S.T. Dupont Orazuli Rampage Fly by Rampage L`Erbolario Caprifoglio Prince Matchabelli Luna Mystique Novaya Zarya Gvozdika