Designers » C » Floral « Grupos

Happy Spirit Chopard Feminino

Happy Spirit Chopard Feminino

tive: 3 quero: 1

Happy Spirit Chopard Feminino Vídeos
Happy Spirit Chopard Feminino Imagens Happy Spirit Chopard Feminino Imagens Happy Spirit Chopard Feminino Imagens

Happy Spirit de Chopard é um perfume Floral Feminino. Happy Spirit foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Framboesa e Laranja Amarga as notas de coração são Madressilva e Osmanthus as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Madeira de Cashmere

Framboesa Laranja Amarga

Madressilva Osmanthus

Âmbar Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Happy Spirit by Chopard.

Happy Spirit Resenhas de fragrâncias

Happy Spirit by Chopard 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Happy Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Happy Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Happy Spirit de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Happy Spirit de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Summer Peonies Lalique Claire de Nilang Victoria`s Secret Dream Angels Divine Dana Classic Gardenia Opus Oils Island Girl: Island (Hawaiian) Morgane le Fay Pink Il Profvmo Soliflor Line Vent de Jasmin Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 3 Caswell Massey Lily of the Valley Yardley Lily of the Valley Yves Rocher Vie Privée Galimard Brindille