Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Casmir Chopard Feminino

Casmir Chopard Feminino

Casmir Chopard Feminino Imagens

Casmir de Chopard é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Casmir foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Pêssego, Damasco, Cassis ou groselha preta, Framboesa, Manga, Côco e Bergamota as notas de coração são Tangerina, Cravo, Canela, Jasmim, Gerânio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Benjoin, Fava Tonka, Opoponax, Âmbar, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Pêssego Damasco Cassis ou groselha preta Framboesa Manga Côco Bergamota

Tangerina Cravo Canela Jasmim Gerânio Lírio-do-vale

Baunilha Benjoin Fava Tonka Opoponax Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casmir by Chopard.

Casmir Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Muito enjoativo.
A baunilha + canela + benzoin = náuseas
Interessante que adoro essas notas, mas acho que no Casmir ficou sintético demais, a ponto de dar dores de cabeça.
Infelizmente não deu para mim.

moreorlessa
moreorlessa

Estou testando pela primeira vez e estou incrédula com o tamanho da barrinha azul...como podem tantas pessoas não gostarem do Casmir Chopard? Achei fantástico. Um doce gourmand oriental frutado, mas que em nada remete a esses perfumes da moda, estivo La Vie Est Belle. Ele para mim remete ao Tocade, um clássico. Só que o Casmir consegue ser ainda mais alegre e festivo. Um doce aveludado maravilhoso.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Uma evolução complexa...Uma salada de frutas com resinas mornas e com fundo terroso e caramelado.Cheiro de bronzeador, a Naty disse tudo...para mim ele tem nome. Quem se lembra do Rayito de Sol? Gente voltei nos meus tempos de menina-moça!!! Muito gostoso. Um oriental frutado para mim! Um oriental feliz e verão eu diria! Bem tropical, ula-ula...Para noites no verão acho que orna! Em mim não ficou tão fortão. Mas ele marca sua presença. Nossa como combina com um vestido estampado bacana de alçinha e bem bronzeada de sol num happy com amigos queridos. Muito gostoso. Adorei conhecê-lo. Valeu Naty! Minha percepção foi totalmente diferente!!! Realmente ele é controverso! :D
P.S: Me apaixonei por ele em 27/02/14!!!! O pior q é difícil de achar!!!! :(
Apenas para complementar que apesar dessa sensação tropical latina que eu tive, ele é um perfume feminino, marcante sem ser pesadão, doce mas não é melado. Meio diferentão mas elegante, interessante, meio quente, sensual, intrigante. Fixação e silagem excelentes em mim.
P.S 2: Que perfume é esse? D I V I N O! Paixão para a vida toda! O conceito do perfume não teve nada haver com a minha percepção! A caixa e o frasco vem com flor de lótus por toda parte. O frasco também com design oriental (índia/árabe). Marcante, chique...
P.S 3: O melhor damasco...Parece um doce finissimo de damasco...hummmmm
P.S 4: Depois que assenta, o Dolce Vita lembra o Casmir. Porém o Casmir pelo menos em mim projeta mais, parece mais vibrante que o Dolce Vita. O começo de ambos são muito distintos.

Perfume oleoso, intenso, encorpado...e controverso!!
Na saída não sinto nenhuma das frutas, é como se a pirâmide estivesse invertida. Sinto muito benjoin, fava tonka, âmbar, baunilha, opoponax e um toquezinho de canela.
Depois de um tempo aparece o côco e as outras frutas misturadas, mas o côco sobressai, deixando o perfume com cheirinho de bronzeador..muito bom!! Mas aí que o bicho pega..quando usar?? rs
Mesmo com esse cheirinho gostoso de bronzeador, eu não arriscaria usar no verão, nem na primavera. Acho que combina mais com outono/inverno!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Casmir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Casmir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casmir de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casmir de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Boucheron Trouble Thierry Mugler Womanity Sisley Eau du Soir Guerlain Shalimar Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Terracotta Le Parfum Guerlain Eau de Shalimar O Boticario Accordes Harmonia L`Occitane en Provence Ambre & Santal Yves Saint Laurent Paris Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Moschino Couture! Burberry Burberry Brit Rhythm for Women