Designers » C » Couro « Grupos

1000 Miglia Extreme Chopard Masculino

1000 Miglia Extreme Chopard Masculino

asphault
couro
1000 Miglia Extreme Chopard Masculino Imagens 1000 Miglia Extreme Chopard Masculino Imagens

1000 Miglia Extreme de Chopard é um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. 1000 Miglia Extreme foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic A nota de topo é Lavanda as notas de coração são Asfalto e Cedro a nota de fundo éCouro

Lavanda

Asfalto Cedro

Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1000 Miglia Extreme by Chopard.

1000 Miglia Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard 1000 Miglia Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard 1000 Miglia Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1000 Miglia Extreme de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1000 Miglia Extreme de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montale Aoud Cuir d’Arabie Tom Ford Tuscan Leather Rochas Globe Montana Montana Parfum d'Homme biehl parfumkunstwerke gs02 Boadicea the Victorious Complex Canali Canali dal 1934 Serge Lutens Cuir Mauresque Susan D. Owens Heir Mona di Orio Cuir Lord`s Jester Zephyr Michel Germain Sexual Sugar Daddy