Designers » C » Couro « Grupos

1000 Miglia Extreme Chopard Masculino

1000 Miglia Extreme Chopard Masculino

asphault
couro
1000 Miglia Extreme Chopard Masculino Imagens 1000 Miglia Extreme Chopard Masculino Imagens

1000 Miglia Extreme de Chopard é um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. 1000 Miglia Extreme foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic A nota de topo é Lavanda as notas de coração são Asfalto e Cedro a nota de fundo éCouro

Lavanda

Asfalto Cedro

Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1000 Miglia Extreme by Chopard.

1000 Miglia Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard 1000 Miglia Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard 1000 Miglia Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1000 Miglia Extreme de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1000 Miglia Extreme de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Missoni Missoni Uomo Maurer & Wirtz GranValor Tabac Halston Halston Z14 Etat Libre d`Orange Charogne Mark Buxton Hot Leather Alford & Hoff Alford & Hoff Serge Lutens Boxeuses Susan D. Owens Heir Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore