Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

1000 Miglia Chopard Masculino

tenho: 1

couro
asphault
1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos 1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos 1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos
1000 Miglia Chopard Masculino Imagens

1000 Miglia de Chopard é um perfume Aromático Fougére Masculino. 1000 Miglia foi lançado em 2013. 1000 Miglia foi criado por Olivier Polge e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Violeta, Grama verde, Asfalto e Couro as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Café

Lavanda Bergamota Bagas de Zimbro ou Junípero

Violeta Grama verde Asfalto Couro

Âmbar Notas amadeiradas Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1000 Miglia by Chopard.

1000 Miglia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard 1000 Miglia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard 1000 Miglia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1000 Miglia de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1000 Miglia de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Avon Wild Country Avon Derek Jeter Driven Versace Versace Pour Homme Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Rochas Moustache Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Czech & Speake Oxford & Cambridge Zara Zara Collection Man Galimard Flibustier