Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

1000 Miglia Chopard Masculino

1000 Miglia Chopard Masculino

tenho: 1

couro
1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos 1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos 1000 Miglia Chopard Masculino Vídeos
1000 Miglia Chopard Masculino Imagens

1000 Miglia de Chopard é um perfume Aromático Fougére Masculino. 1000 Miglia foi lançado em 2013. 1000 Miglia foi criado por Olivier Polge e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Violeta, Grama verde, Asfalto e Couro as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Café

Lavanda Bergamota Bagas de Zimbro ou Junípero

Violeta Grama verde Asfalto Couro

Âmbar Notas amadeiradas Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1000 Miglia by Chopard.

1000 Miglia Resenhas de fragrâncias

1000 Miglia by Chopard 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard 1000 Miglia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard 1000 Miglia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1000 Miglia de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1000 Miglia de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Creed Tabarome Givenchy Insense Parfum d`Empire Fougere Bengale Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Bijan Bijan Black for Men Yachtsman Home Port Azzaro Travelling Black Phoenix Alchemy Lab Volt Jaclyn Smith California for Men Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Eden Classic Mandate