Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino

Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino

Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino Imagens Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino Imagens Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino Imagens Love, Chloe Eau Florale Chloe Feminino Imagens

Love, Chloe Eau Florale de Chloe é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Love, Chloe Eau Florale foi lançado em 2012. Love, Chloe Eau Florale foi criado por Louise Turner e Nathalie Gracia-Cetto. As notas de topo são Chá verde e Mate as notas de coração são Ervilha de cheiro e Notas amadeiradas as notas de fundo são Notas atalcadas e Almíscar

Chá verde Mate

Ervilha de cheiro Notas amadeiradas

Notas atalcadas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love, Chloe Eau Florale by Chloe.

Love
True Love
Emozione

Love, Chloe Eau Florale Resenhas de fragrâncias

Lady Dani
Lady Dani

Versão mais leve do Love Chloe, mas isso não significa projeção e longevidade mais fraca. Me supreendeu, melhor que mto EDP que temos no mercado. Execelente para ser usado durante o dia e em temperaturas mais quentes. Alegre e delicado, cria uma sensação de bruma perfumada.

Bem mais usável que o Love tradicional.
Enquanto o outro é bem forte e atalcado, tem um ar de outono/inverno, este aqui é bem primaveril!
É alegre, menos atalcado e tem algo borbulhante..
É romântico e descontraido, tem a leveza que a juventude supostamente tem.

angelahta
angelahta

Muito parecido com o Love Chloé EDP, só achei ligeiramente mais floral. Por ser EDT ele fixa um pouco menos que o original, mesmo assim na minha pele ficou cerca de 6 horas e também tem projeção razoável.

Love, Chloe Eau Florale by Chloe 3.88 out of 5 based on 19 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Love, Chloe Eau Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Love, Chloe Eau Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love, Chloe Eau Florale de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love, Chloe Eau Florale de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Prada Infusion d'Iris Marc Jacobs Daisy Chloe Chloe Eau de Parfum Hermes Jour d'Hermes Chanel Allure Giorgio Armani Armani Mania Cacharel Noa Chloe Love Eau Intense Guerlain Insolence Eau Glacee Elie Saab Le Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum Calvin Klein Beauty Christian Dior Midnight Poison Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Valentino Valentina Acqua Floreale Dolce&Gabbana Rose The One Chanel Chanel N°5