Designers » C » Chipre Floral « Grupos

L`Eau de Chloe Chloe Feminino

L`Eau de Chloe Chloe Feminino

L`Eau de Chloe Chloe Feminino Vídeos L`Eau de Chloe Chloe Feminino Vídeos
L`Eau de Chloe Chloe Feminino Imagens L`Eau de Chloe Chloe Feminino Imagens L`Eau de Chloe Chloe Feminino Imagens L`Eau de Chloe Chloe Feminino Imagens L`Eau de Chloe Chloe Feminino Imagens

L`Eau de Chloe de Chloe é um perfume Chipre Floral Feminino. L`Eau de Chloe foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Toranja, Cidra, Pêssego, Bergamota e Aldeídos as notas de coração são Rosa, Água de Rosas, Violeta, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale, Magnólia e Peônia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Âmbar, Ládano, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Toranja Cidra Pêssego Bergamota Aldeídos

Rosa Água de Rosas Violeta Frésia Jasmim Lírio-do-vale Magnólia Peônia

Patchouli ou Oriza Cedro Âmbar Ládano Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Chloe by Chloe.

Japanese Rituals

L`Eau de Chloe Resenhas de fragrâncias

Lau Leal
Lau Leal

Perfume suave, cheirinho verde delicioso...
Me sinto tão bem quando uso esta preciosidade....é uma jóia!!!

ali30
ali30

A moça alegre e otimista que usa Chloe tradicional, foi convidada para uma casa no campo; muda a intensidade da rosa, deixamos a magnólia e chega a rosa vermelha bem de buquê com ardidinho da cidra e fica musgo do carvalho. A moça ainda feliz, mas contemplativa. Delícia!

Amithia
Amithia

Perfume delicioso!!! Como eu amooo...! De longe o meu predileto da marca...moro em uma cidade quente e ele é perfeito.

De cara, as notas de saída são beeeem verdes, herbáceas...com alguns minutos depois vai surgindo um floral muito gostoso, delicado, leve e limpo. No fundinho consigo perceber bem o musgo de carvalho e madeiras levinhas.

Muito jovem, perfeito para o dia a dia ou quando você quer se sentir leve e limpa. Ótima fixação.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

uma vez senti esse perfume numa loja física, em que a vendedora estava usando e alucinei. perguntei qual era e ela me mostrou e passou em mim. desde então fiquei querendo muito pois era maravilhoso. eis que consigo o meu e: desandou geral em mim e na minha filha. ficou horrível. nem sei explicar. já desapeguei! fiquei triste. aliás, desapeguei tb Chloé Roses. outro que desandou em mim.

linemelof
linemelof

Encantada, essa é a palavra que resume o meu sentimento em relação a esse queridinho!
Sendo bem precisa, eu já havia testado esse perfume em lojas duas vezes. Não dei muita bola. E sinceramente?! Não entendo como fiz isso, rs.
Não gosto de resenhar perfumes tão logo eu compre. Prefiro esperar e estudar mais a evolução das notas, a relação dele com a minha pele e etc. Maaas, a ansiedade não me deixou ficar quieta! Resultado? Vou resenhar após dois dias de uso.
É considerado um “floral chipre”. Aos que desconhecem (eu desconhecia até pouquíssimo tempo atrás), o perfume considerado Chipre é uma mistura de três notinhas: bergamota - musgo-de-carvalho - labdanum. Na minha humilde opinião, o chipre nada mais é do que a mescla do cítrico e do amadeirado. A resina das madeiras, ao lado das notas cítricas, confere ao perfume um aroma extremamente inebriante – daqueles que nos trazem a sensação de graminha verde recém cortada! O amadeirado, aroma denso e resinoso, sendo quebrado pelas notas cítricas, estas mais aromáticas, deixam um aroma fresco, sensual e elegante, tudo junto e misturado. Algo que hoje pode ser considerado bem comum.
Mas aí vem o pulo do gato! Logo que eu borrifei o perfume, me veio a sensação de “geladinho”, algo herbal mesmo. Não entendia o que poderia conferir esse aroma ao perfume e analisando a pirâmide olfativa me deparei com o seguinte: nas notas de saída temos a cidra e os aldeídos. Não sei se de fato é isso, mas acredito que sim – a cidra ajuda a deixar o perfume mais herbal. Um coração floral, com rosas em todos os estilos e gostos! Violeta, lírios, magnólia e peônia são as minhas favoritas, mas confesso que até do jasmin eu gostei! Deixou o perfume mais impactante (não que seja aquela coooooisa mega “oi, cheguei?!”, mas sim, o jasmin ajuda a deixar o perfume um pouco mais "firme").
O herbal do aroma é atuante em toda a evolução, o que me deixou ainda mais apaixonada! Principalmente quando estamos na fase “coração” de ser – herbal e rosas, encantador!
E por fim, para terminar a resenha apenas duas palavrinhas: segunda pele!
*suspiros*

Juli
Juli

Perfume com toque chipre floral. Começa com uma explosão de limão amargo com folhas amassadas do limoeiro levemente canforado. Esse começo lembra aquelas colônias pós-barbas vintage e chiques.

Esse toque canforado logo se acalma e permanece apenas para conferir frescor à fragrância. As rosas orvalhadas começam a aparecer e dá para sentir um leve toque terroso. Nesse momento, o perfume dá aquela sensação de limpo. O final fica amadeirado e remete à casca de árvore. Tudo muito sutil e discreto.

Projeta apenas nas notas de saída e por poucos minutos. Fica rente à pele.Fixação entre 4 e 6 horas. Apesar de ficar rente à pele rendeu elogios. Compartilhável para uso no dia-a-dia, em qualquer estação mas na primavera dá aquela sensação de frescor. Não vai agradar a todos, pois é chipre e também lembra perfumes masculinos. Um perfume muito elegante. Aprovado.

Juliana Parra

Venho aqui novamente me redimir a respeito desse perfume... Há algum tempo comprei esse perfume e por não compreende-lo me desapeguei precipitadamente e fiz um comentário negativo aqui sobre ele.

Depois de desapegar dele, fiquei com ele na cabeça, e depois de um tempo comprei um decant para tirar minhas duvidas... E me rendi...

A saída dele é bem ardida e mentolada, mas depois de uns 20 minutos ela se acalma e vai suavizando de uma maneira tão gostosa, um dos cheiros mais limpos que já senti, parece que o cheiro é naturalmente seu. Perfeito para dias quentes e ensolarados, remete a frescura e bem estar...

É aquele tipo de perfume que você pode usar e abusar no calor que só vai fazer bem, jamais incomodaria...
Fixação de umas 7h, ótima por sinal pela proposta que ele segue.

Já encomendei o meu, agora é só chegar e enfrentar esse calorão com muita classe...

fernanda88480
fernanda88480

É um perfume super fresco e singular pelo cheirinho de cidra e toranja, que o difereciam dos outros cítricos. Um pouco mais ao fundo você consegue sentir a rosa, que dá um toque confortável ao perfume, e por fim o cedro, que deixa ele levemente amadeirado. Maravilhoso, uso direto no verão e todo mundo por onde eu passo adora!

Graziella
Graziella

Pra quem não curte muito o Chloe EDP, por achar muito soap. Se o EDP arde seu nariz, então você precisa conhecer o L'Eau, suave, delicioso. Sem dúvida o flanker saiu melhor que o original.

Daniela baron
Daniela baron

Um cheiro verde, limpo, fresco e refrescante. Sabe aquela sensação de ter se banhado em uma cachoeira ou em um rio e depois ter se secado ao sol? Os aromas das plantas, flores e madeiras que foram trazidos pelas águas, ficam na sua pele, de forma bem natural e fresca. O filme criado para divulgação do perfume consegue expressar com exatidão todo o clima da fragrância. Belíssima criação!

jaciarabergara
jaciarabergara

O meu verdinho chegou ontem e confesso à vcs que mesmo sendo amante de bombas marcantes e doces demais,estou tendo um relacionamento de paixão por esse perfume,sinto logo de saída algo bem mentolado ,depois o crítico com laranja. No final algo bemsabonetado ,conclusão cheiro de limpeza chique
E não achei nada parecido com o irmão dele edp ,digo isso pq tenho os dois,e a única coisa em comum é pelo ar de banho tomado,apenas nesse quesito

Juliana Parra

Esse perfume também não me agradou, logo de cara. Cheiro forte e bem mentolado, parece aquelas pomadas analgésicas para contusões. Realmente como citaram aqui em baixo, quem ama o EDP vai se decepcionar com esse L'eau, vintage demais e nada agradável pra mim.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Bom, eu acho que eu sou a única pessoa que não gostou deste perfume!!
Achei ele muito ardido, o que me incomodou bastante!!!
Cheiro de gelol com grama que não me agradou em nada.... Posterguei posterguei, mas hoje consegui me desapegar dele!!!

SI ACA
SI ACA

Esse perfume é maravilhoso como todos da linha
Difere justamente na saída que lembra eucalipto e canfora até assusta um pouco dá sensação de ter passado pomada contra dor Que nas notas não consegui identificar qual o deixa assim
Mais depois na sua evolução por sorte esse cheiro some e fica só de fundo dando um frescor, lembra o Chloe edp bem mais leve para usar no verão

Joice SP
Joice SP

Se você ama o Chloé EDP e EDT vai se decepcionar profundamente com esse (meu caso)!

moreorlessa
moreorlessa

Experimentei ele hoje na Sephora. Achei a saída muito mentolada, parecendo pastilha Halls. Depois ficou apagado na minha pele. Fiquei decepcionada.

Gabriela
Gabriela

Tive acesso à ele e a minha conclusão foi que o Riô Paraty o imitou perfeitamente! A saída do Chloe é um pouco mais sofisticada, mais rica em notas mas bastam 3 minutos e ficam iguaizinhos!

Lari.V
Lari.V

Estou apaixonada por ele! Que cheiro maravilhoso, tem um cheiro de limpeza, suave. Dura umas 07 horas em minha pele, só senti o cítrico no início, depois ele começa a exalar um cheiro maravilhoso, indescritível.

Dym
Dym

Nossa! Esse aqui é muito bom! Tem cheiro de limpeza. Mas longe de ser cheiro se sabão em pó e produtos de limpeza. Sabe aquela cheiro de pele limpa depois de um banho bem gostoso? De cabelo lavado que a gente fica cheirando? ( espero que vocês estejam me entendendo). É cheiro de limpeza com sofisticação e ao mesmo tempo lembra simplicidade, e pureza.
Resumindo : cheiro de limpo chic, perfume de rosas ultra interessante ( longe de ser só aquela rosa pura e simples).
Em mim exalou muito ,eu ficava sentindo o meu próprio cheirinho sem precisar ficar cheirando o pulso! Eu adorei porque foi um perfume de verão que fugiu do cítrico e dos fraquinhos que desaparecem em 1 hora.
Resultado: quero 1 litro.

Ivanete
Ivanete

Este é uma agradável surpresa.
Um chypre comportado, leve e contemporâneo.
Cheiro limpo sofisticado!
Mistura de cítrico (sem ser nada ardido), patchouli e uma rosa tímida.
Pra quem não gosta de perfumes doces e tem adoração por perfumes com cara de limpeza, este é um 'limpo' classudo.
Pra quem mora em lugares quentes, é um perfume lindo.
Eu que nem olho pra perfumes com cor verde (tenho trauma!) me encantei com este aqui.
Confortável, suave, porém marcante, perfume que não invade o espaço alheio, mas te dá uma aura de soberba elegância.
Um Luxo!

Eu acho bem melhor que o EDT, que apesar de ótimo, não caí de amores por ele como por este aqui...
Este na minha pele fica atalcadinho/assabonetado, o que resulta numa jujuba verdinha, que não chega a ser de limão.
Simplesmente amo!! Tem que caprichar na aplicação se quiser sentí-lo, pena ser tão caro, pq dá vontade de tomar banho com ele...rs

denispagani
denispagani

Lindo perfume, com saída borbulhante de cítricos e patchouli. A rosa no coração é muito classuda, sobre o fundo desse pachouli bem dosado, nem muito terroso nem exageradamente picante. Tem um glamour e elegância antigos, nada das coisas extra doces, extra frutadas que tem aparecido - ou como o próprio Chloé. Consegue passar do dia pra noite tranquilamente.

camily
camily

Cheirinho de amaciante de roupas. Algodão!!!Gostei! Na minha pele ficou gostoso.

amabilef
amabilef

Esse perfume me decepcionou um pouco... Nao dura muito na minha pele, e o cheiro é amadeirado demais... Eu uso, especialmente no verao, mas nao me sinto tao bem quanto com outros. Pra quem adora fragrâncias mais femininas como eu, este aqui nao é prioridade.

Renata Demartini
Renata Demartini

Não sou fã do Chloe EDP, inclusive troquei assim que comprei, então achava que não iria gostar de nenhum dos flankers dele, até que dia, visitanto a Sephora, borrifei o L'eau no braço, meu Deus, me apaixonei! Não vou negar que ele se parece sim com o EDP, mas talvez pelas notas cítricas e verdes o tornou mais acessível ao meu nariz, nesse não tem o cheiro ardido de sabonete que me irrita no EDP, claro que não tem a mesma fixação e projeção do irmão mais velho, mas não me importo de reaplica-lo quantas vezes for preciso para ficar sentindo o cheirinho chique/leve dele a cada movimento, estou pensando em comprar outro e olha que o meu acabou de chegar rs...rs..

flaviabez

Excelente perfume. Muito fresquinho. O cítrico na minha pele predomina e permanece na evolução, e depois aparecem as rosas com aquele cheirinho característico do Chloé. Adorei, mas realmente meu queridinho é o Chloé EDP. A fixação do L'eau, assim como a projeção é fraca, mas acho que essa é a proposta, o que é uma pena, pq gostaria muito que essa delícia durasse mais.

flaviabez

Obrigada Tati! Boa pedida pro verão então. Pena o preço ser tão salgadinho...

TatiORodrigues

Flavia, te respondendo: o cítrico somente na saída. Ele é um perfume floral limpo, onde na minha pele as rosas predominam, aliás ele tem em sua composição 22% de água de rosas. Sobre fixação eu n sei pq n o tenho para saber se aguenta um dia quente, por exemplo. Mas a silagem tem sim, é o tipo de perfume que faz uma névoa em volta de você. Mas não é daquele que invade. Acho ele na medida. Na minha opinião!

flaviabez

Tenho mta vontade ter esse. Li que ele tem um cheirinho de grama logo na saída, é verdade? E o cítrico dele, é forte? Projeção e fixação são tão ruins quanto comentam?

TatiORodrigues

Eu protelei em falar desse perfume...
Ele é muito gostoso, uma água de rosas classudérrima. Mas eu tenho uma birra com ele. Coisa minha! Eu acho ele esnobe e isso me incomoda um pouco. Na verdade ele me lembra as Paty milionárias do Rio (ou não!), todas usam Chloé para bater...fazer shopping...e essas coisas...Por esse motivo acabei associando essa imagem pouco democrática e meio esteriotipada ao perfume.
Porém, reafirmo: O perfume é muito gostoso, suave, limpo, imponente, espírito jovem, fácil de usar, super confortável e marcante ao mesmo tempo. Coringão, casual sem ser mais do mesmo.

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu adorei! Floral, refrescante, e parecido com o Chloe EDT. A difusão do perfume dá uma sensação de leveza no ar. A elegância e sofisticação permanecem ...

Eu conheci tem algum tempo Dym, então não posso falar com propriedade, mas me lembro que é muito bom, suave, cheirinho de limpo...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe L`Eau de Chloe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe L`Eau de Chloe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Chloe de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Chloe de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Chance Eau Fraiche Chloe Love Nina Ricci Nina L’Eau Marc Jacobs Daisy Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Guerlain Insolence Chanel Coco Noir Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Nina Ricci Nina Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Chance Eau Tendre Ralph Lauren Romance