Designers » C » Floral « Grupos

Fleur de Narcisse Chloe Feminino

Fleur de Narcisse Chloe Feminino

tive: 1 quero: 5

floral amarelo

Fleur de Narcisse de Chloe é um perfume Floral Feminino. Fleur de Narcisse foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Notas aquáticas, Pêssego e Abacaxi as notas de coração são Mimosa, Íris, Narciso, Gardênia e Cravo as notas de fundo são Couro, Tabaco branco, Musgo de Carvalho, Baunilha e Almíscar

Cassis ou groselha preta Notas aquáticas Pêssego Abacaxi

Mimosa Íris Narciso Gardênia Cravo

Couro Tabaco branco Musgo de Carvalho Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Narcisse by Chloe.

Fleur de Narcisse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Fleur de Narcisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Fleur de Narcisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Narcisse de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Narcisse de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Laura Biagiotti Laura Versace Metal Jeans Women Victorio & Lucchino Carmen Air-Val International Disney Minnie Aqaba The Sands of Aqaba Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger O Boticario Floratta in Lilac Adolfo Dominguez Noche de Rosas La Bouquetiere Violette de Paris Bourjois Evasion