Designers » C » Floral « Grupos

Fleur de Narcisse Chloe Feminino

Fleur de Narcisse Chloe Feminino

tive: 1 quero: 3

floral amarelo

Fleur de Narcisse de Chloe é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Notas aquáticas as notas de coração são Mimosa, Íris e Narciso as notas de fundo são Couro, Tabaco branco e Musgo de Carvalho

Cassis ou groselha preta Notas aquáticas

Mimosa Íris Narciso

Couro Tabaco branco Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Narcisse by Chloe.

Fleur de Narcisse Resenhas de fragrâncias

Fleur de Narcisse by Chloe 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Fleur de Narcisse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Fleur de Narcisse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Narcisse de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Narcisse de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomagic Givenchy My Couture Kenneth Cole Black Christian Dior Forever and Ever Dior Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur The Body Shop Velique Geoffrey Beene Geoffrey Beene Boadicea the Victorious The Exclusives Mystical Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche 2010 Kristen Michele Fleurs Blanches Sabon Aviv (Jasmine)