Designers » C » Floral « Grupos

Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino

Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino

Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Vídeos
Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Imagens Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Imagens Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Imagens Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Imagens Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino Imagens

Chloe Roses De Chloe de Chloe é um perfume Floral Feminino. Chloe Roses De Chloe foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Estragão, Lichia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa Damascena, Magnólia, Cedro, Maçã, Cassis ou groselha preta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar e Notas amadeiradas

Bergamota Estragão Lichia Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa Damascena Magnólia Cedro Maçã Cassis ou groselha preta Pêssego

Almíscar branco Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chloe Roses De Chloe by Chloe.

Chloe Roses De Chloe Resenhas de fragrâncias

renata heidtmann
renata heidtmann

Sinto muitas rosas, aquelas rosas de jardim, não aquelas que remetem a velório. Perfeito!!! muito gostoso, fixação e projeção muio baixa em mim.

Cética
Cética

Uma das saídas de rosa mais lindas que já senti. Maravilhosa e natural; banho de pétalas.
Mas, depois da secagem, ele evolui para algo que não me agradou: cheiro de talo de flor, meio empoeirado (talvez o almíscar e as madeiras...), e o arrebatamento das pétalas foi embora completamente.
Foi o oposto do que aconteceu com o da Stella Mccartney: a saída foi muito doce e frutada, mas evoluiu para pétalas de rosa e assim se manteve.
Não quero tanto um frasco a ponto de comprá-lo, porque aquela rosa linda do começo não fixou na minha pele. Ainda assim, considerando a magia da saída, se ganhasse ou trocasse ficaria bem feliz.

Cacá
Cacá

Rosas, rosas e mais rosas! Ai gente, que delícia de perfume! Achava que seria uma bomba de rosas, mas quando provei em uma loja, me apaixonei! É muito gostoso, bastante romântico, para usar em um passeio, num dia ensolarado (mas não muito quente). Muio delicado, fico com vontade de cheirar a todo momento!!!

JêniferL
JêniferL

No papel não senti, mas na pele senti rosa suave pura. Uma delicia, depois ele ainda evolui e na minha pele ficou mais doce.

estodolni
estodolni

O que eu não gosto do Chloé, gosto deste!! Que perfume bom, cheirinho fresco, suave, jovem, elegante, alegre! Não faz muito meu estilo, mas pra quem gosta de rosas, ele é maravilhoso!

socorrosouza
socorrosouza

Eu não sei agora, mas o leite de rosas tinha um aroma delicioso de rosas e um pouco de leite, bastante sofisticado e durava bem umas 2 horas. É uma das boas recordações da minha infância.

Lílian Hasebe

Aos poucos meu olfato vai se habituando( a ponto de querer cheirar a toda hora :p) fazendo aquela sensaçao de "tristeza" se esvair aos poucos. Deve ser, pois como já lí, o cheiro de rosas tem essa coisa nostálgica,etc. Vai ver confundi as impressões. Falta ver como ele se comporta no verão.

Lílian Hasebe

Minha mãe disse que lembrou o jardim da minha vó. Me lembrou um perfuminho em tom vermelho vivo que eu tive na adolescencia, do qual nao me recordo o nome, que na época nao valorizava tanto mas possuia a mesma rosa de aspecto natural como esta só que mais forte. Passei o Chloé pra dormir ontem e me remeteu a uma sensacao triste sei la... Gosto do aroma de rosas mas vai ver que acostumei com cheiros tipo do floratta in rose mais "abertos" que estou estranhando um pouco. Talvéz goste mais da vibe dos fresquinhos... Sei la. Fixaçao ruim até o momento, projecao idem, mas nao posso afirmar nada ainda pois o meu é miniatura e comprei ontém, ou seja, muito recente para chegar a uma conclusao e muito "baixa dosagem" para projetar, creio eu. No mais, cumpre bem a proposta a que se destina, possui notas bastante naturais como já citado e é um perfume para se ter sozinho. Quando se possui muitos perfumes, pode tornar-se esquecido se você curtir mais projecao. Cheira a amaciante, sabonete de rosas, etc. e lembra muito o aroma do hidratante panvel secret fantasy de flores brancas e framboesa antiguinho que tenho aqui. Gostei. Se tivesse um Edp talvéz fosse mais "potente", mas como eu disse, tenho que dar várias chances (leia-se "cafungadas") pra ele para amadurecer mais a minha opinião, já que são só minhas primeiras impressões. Penso que quem gosta do Elyseé de O Boticário tem grandes chances de apreciar este também, nao por serem iguais, mas possuírem o mesmo toque de seriedade e sofisticacao. Tem algo em comum nos dois que me faz crer que podem atingir o mesmo público e a mesma proposta, porém este mais suave e delicado e o outro mais potente (ate por ser edp talvéz), como uma espécie de parente mais velho, pai, tio ou irmao do Roses.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Me lembra, quando criança pegava as rosas do quintal da minha avó e amassava depois tirava aquele sumo e brincava que era comidinha, então é aquele cheiro. Cheiro do sumo das rosas, depois vai ficando levinho e te deixa com uma sensação gostosa o dia inteiro. O nome dele já diz Rosa, rosa e mais rosa. Muito bom.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Maravilhoso!
Um aroma de lichia com rosas que dá orgulho.
Leve, delicado, feminino e 'seco'. Apesar da bergamota e do limão, não fica aquele cheiro de cítrico que não serve pra minha pele.
Porém, o cheiro da chuva ganha dele, o cheiro de qualquer pessoa ao lado ganha dele... no calor, evapora!
Sinceramente muito caro pra uma fixação e projeção que só você e seu namorado vão sentir.
Fica na minha pele o dia inteiro, mas não se projeta, não é aquele perfume que você balança os cabelos e deixa no ar, sabe? rs
Uma pena, porque maravilhoso desse jeito, ia ser o melhor perfume do mundo.
Adoro, mas fico o dia inteiro cheirando a caixinha pra sentir.

flavismor
flavismor

Confesso que se eu pagasse 500 dilmas no frasco de 75ml que peguei no desapego ia me arrepender muito, não sei porque os chloe são tão caros sendo que as fragancias como essa é tão leve, sutil, cheiro de rosas rosa sabe, achei que seria uma rosa super potente etc, mais não...não achei parecido com o jardim das rosas mahogany mais tem a mesma pegada pelo custo compensa mais o da mahogany.. mais acabei gostando dele para dias quentes :D

Lu_Silva
Lu_Silva

Eu estou muito encantada com esse perfume! Simplesmente delicioso, lembra muito o Jardin des Roses sem a acidez do champagne, aqui pulamos direto para a parte floral, perfume perfeito para trabalho, jantares, cinema. Minhas ultimas aquisições têm sido tão felizes....!

patyflor
patyflor

Quem já andou entre muitas rosas sob o sereno da madrugada e gostou do perfume vai sentir este cheiro com o Roses.Trabalhei na floricultura da minha mãe durante alguns anos e fui ao CEAGESP de madrugada com ela muitas vezes.
Bem natural e delicado,percebo rosas chá e um fundo de almíscar.Amo.

Juliana Parra
Juliana Parra

Perfume suave e delicado, sinto a saída meio cítrica com a bergamota, e depois a predominância da rosa e o almíscar. Lembra bastante o edp, mas realmente mais suave. Como já tenho o edp e estamos no inverno não sei se compraria agora, mas é um caso de se pensar... É um perfume muito gostoso para usar de dia e se sentir limpa, transmite pureza.
Realmente a fixação não é das melhores, a do edp é bem melhor... Mas vale a pena conhecer.

mirosa
mirosa

Tem uma saída muito boa, fresca, chique e levemente cítrica. Depois evolui para cheiro da rosa, da pétala mesmo, inclusive com o ardidinho da flor e um talquinho bem discreto. Posso dizer que essa segunda fase me incomoda um pouco, acho forte. Mas suaviza rápido.

amabilef
amabilef

O cheiro dele é maravilhoso. Lembra o original, mas numa versão bem mais suave.

E aqui está o problema... Não é perfume, é fixação de COLÔNIA! Acabei usando ele pra dormir,
É muiiiiito suave e em 2 horas, fica mega fraco. É gostoso para borrifar ao longo do dia, mas eu particularmente prefiro algo mais marcante, como o original mesmo.

É uma pena, pois cheira muito bem, é feminino, cheira a rosas mesmo.. Mas acho o custo-benefício meio caro pra ter que ficar espirrando tanto kk, o meu eu ganhei, ainda bem.

Mari S.
Mari S.

Vou contar um segredo, mas você tem que prometer que não vai contar prá ninguém...combinado?

Vi algumas pessoas comentarem sobre a baixa fixação do Roses, eu também achava que poderia ser melhor, então pedi um "help" prá Cecialonso sobre o creme Jardin de Roses da Mahogany, ela me auxiliou dizendo que a fragrância do creme era bem fiel ao perfume. Comprei e posso dizer que se você usar o creme Jardin de Roses e depois aplicar o Roses de Chloé aumenta consideravelmente a longevidade do perfume. Mas é segredo...lembra?

Quanto ao Roses de Chloé penso que tudo já foi dito, lindo, chic, delicado. Uma Rosa com gotas de orvalho sob os primeiros raios solares de um dia primaveril de céu azul.

Quando ganhei amostra do Chloé EDT, me encantei. Mostrei pra minha mãe e ela se apaixonou, hoje está finalizando o segundo frasco grande e eu pra falar a verdade nunca consegui usar, alguma nota me incomoda e quando ela usa mal consigo ficar perto. Esse Roses é uma delícia, cheiro de rosas bem natural, nada nele me enjoa, sinto a lichia que é uma das notas que geralmente não gosto, mas aqui ela está como e onde devia estar. Se você gosta de rosas, pode comprar mesmo sem conhecer, não é um perfume exótico ou difícil de agradar e tem a qualidade Chloé, a naturalidade das notas.
Sinto o âmbar dando certa profundidade ao perfume, mas mesmo assim ele continua diurno, ideal para primavera ou verão.
Acho que está na categoria dos perfumes românticos!

Weronika
Weronika

MARAVILHOSO!!!!!!!
MAS NA MINHA PELE NAO DUROU 2 HORINHAS SEQUER
QUE TRISTEZA!
SONHEI TANTO COM ELE

giani zalenski
giani zalenski

Uma abertura Verde Aromática e levemente cítrica que é dominada por notas de rosas vermelhas intensas e mais sedutoras com Lichia . Um leve âmbar toma conta da fragrância junto com um charmoso aroma de magnólia. O fundo é almiscarado e de um amadeirado doce e leve. É uma versão nova do Famoso Chloe De Chloe e apesar de menos fresco é extremamente sedutor e tem uma fixação e projeção excelentes. Vale a pena conferir!
curiosidade: Há indícios de que a Magnólia seja a flor mais antiga do mundo! A primeira planta com flores surgiu há cerca de 100 milhões de anos. É bem provável que o aspecto dela seja semelhante ao da Magnólia, que tem uma das famílias mais primitivas da História.

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Eu estou apaixonada por esse Chloe!Meu marido disse que ele parece uma rosa recém colhida da roseira! E é! Ele é de uma delicadesa , fresco, romântico e muito elegante!Ele me levou de volta aos meus dezoito anos ,em que eu usava um perfume de rosas da Coty que era idêntico a esse! Quando eu abri o frasco ,que eu cherei na hora me veio o outro na memória foi incrivel! Mas vou deixar a nostalgia da época dos dinossauros pra traz! o cheiro deste perfume é mágico, projeção é boa e a fixação na minha pele foi fantástica. Que perfume lindo! Lindo desde o frasco com a fita rosa encantadora até a fragráncia que é divina! De todos os Chloes que eu tenho por enquanto é o que eu mais amo

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Recebi o meu ontem e estou usando ele hoje!!!!
Fragrância apaixonante, romântica, limpa, chique, suave.... Tudo de bom e mais um pouco!!!! Me sinto em um jardim de rosas!!
Não paro de fungar meu o meu braço.... É maravilhoso!! Já entrou na lista dos favoritos!!!

Quel
Quel

O meu chegou hoje, e que surpresa que foi sentir praticamente o mesmo aroma do Dona Karan A Drop of Rose, porém de uma forma mais suave! Comprei 50 ml na promoção de um site, e acho que é o suficiente para usar, enjoar e terminar. Aroma de rosas frescas com um fundinho atalcado. Recomendo!

Daiana

Tenho o Rose de Chloé há algum tempo e Amo! Recentemente estive na Mahogany e provei o Jardin de Roses e achei muito parecido, ao menos na minha pele com o Roses de Chloé, muito parecido mesmo. Quando borrifei um em cada pulso, percebi que a diferença mais nítida é que o Chloé tem uma rosa mais fresca, enquanto que o Jardin de Roses tem uma rosa mais adocicada. Tenho o Especially da Escada e não achei parecido com o Jardin de Roses.

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfeito perfume com rosas, não gosto muito de rosas em perfumes mas queria um com essa nota que me encantasse e finalmente encontrei! Rosas frescas orvalhadas, parecido com o Chloe EDP mas sem a Lichia que pra mim deixa o perfume com cheiro ardido. Amei!

cris nobre
cris nobre

Roses de chloé é mais uma promessa de beleza da Maison Chloé cumprida. Flancker do grande sucesso Chloé, versão agora mais "rosada" mas com iguais aspirações femininas e românticas, foi definido como um convite a ternura.
O frasco, parecido com o de chloé, quadrado, elegante e filetado, com um ambabilissimo laçarote agora róseo antigo é absolutamente encantador.
A inspiração seria um caminhar romântico por um jardim de rosas. É para esse auspicioso romantismo que o perfume fala com perfeição.Há uma aura francesa, particularmente parisiente nesse ideario romantizado.
Com claras semelhanças com o chloé tradicional esse reforça nas frescas rosas damascenas e deixa ao abandono a lichia, que aparece de forma extremamente sutil.

Mais uma vez a rosa aqui é homenageada com o desejo de imperiosa delicadeza e feminilidade. Apesar de linear, o perfume consegue felizes ondulações do casamento das rosas frescas com a riqueza da magnólia. Há um toque amavalmente fresco e frutal vindo do limão e da bergamota, deixando o perfume bastanre distante das antigas fragrâncias "Old lady". É o que chamamos de rosas repaginadas, revisitadas, dando-lhe ares noviços, modernosos mas ainda singelos. No seu drydow, temos um amável lavor almiscarado do musk branco.
Apesar da grande presença da magnólia a rosa é ainda rainha da fragrância, e a felicidade do perfume é saber que ele possui realmente um cheiro muito resplandescente de um bouquet. Podemos sentir a captação de um frescor muito puro, acompanhado de um cheiro verde, de caules e folhas, uma rosa mais viva, menos abstrata.
E essa sensação de rosas orvalhadas, frescas, úmidas, dão-nos uma felicidade extrema. Cheira-lo é como ganhar um belo bouquet de mãos amadas. É um perfume para se sentir uma jovem amante em jardins floridos de Paris.
É um perfume absolutamente bonito, para dias de felicidade serena, para dias de busca de amor ou de vivê-lo intensamente. Mais um belo perfume com cheiro de felicidade.
Outro dia revi "Sabrina", versão com Audrey Hepburn. E quando a vi, voltando de Paris, cantando "la vie en rose" tão enamorada, pensei "ela deveria cheirar a algo como roses de chloé"
a propaganda do perfume é um balé de formosura, tudo remetendo para a realeza das rosas e da ansiedade de beleza de quem as porta.

Fixação e projeção? Médias. Poderia ser melhor
Outra observaão importante: Muito parecido com meu amado Paul Smith Rose, esse uma versão mais cítrica, eu diria, de roses.

Daiana

Roses de Chloé é um perfume clássico, não é um floral fresco, ao menos na minha pele. Sinto nele um cheiro de mel de rosas. No Especially de Escada, por exemplo, sinto um frescor, quase do talo da rosa, já nesse, é como se pegassem todas as petálas das rosas e amassassem, extraindo assim seu óleo, seu mel.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Delícia de rosas.Como todo chloe um clássico.Fixação não muito boa, em mim no máximo 3 horas.Para as fãs de rosas como eu não pode mais faltar na coleção.

paulabalestre
paulabalestre

Sem palavras,/ uma das melhores fragâncias que já senti, muito suave, fresco e agradável. De 0 a 10....mil!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Chloe Roses De Chloe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Chloe Roses De Chloe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chloe Roses De Chloe de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chloe Roses De Chloe de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chloe See By Chloe Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe Love Dolce&Gabbana Rose The One Chloe L`Eau de Chloe Chanel Coco Mademoiselle Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Si Chanel Chance Eau Tendre Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lancome La Nuit Tresor Elie Saab Le Parfum Marc Jacobs Daisy Chloe Love Story Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Guerlain Shalimar Parfum Initial