Designers » C » Floral « Grupos

Chloe Rose Edition Chloe Feminino

Chloe Rose Edition Chloe Feminino

Chloe Rose Edition Chloe Feminino Imagens Chloe Rose Edition Chloe Feminino Imagens

Chloe Rose Edition de Chloe é um perfume Floral Feminino. Chloe Rose Edition foi lançado em 2011. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Âmbar, Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia.

Cedro da Virgínia Âmbar Rosa Lírio-do-vale Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chloe Rose Edition by Chloe.

Roses et Reines

Chloe Rose Edition Resenhas de fragrâncias

Ju Toledo
Ju Toledo

Achei a cara do EDP com um toque de rosas mais acentuado, bem luminoso, alegre, extremamente fresco, clean, chic, tudo de bom!!! Não ví grandes diferenças na evolução, achei que fixou muito bem (em geral todos Chloe's que possuo fixam bem).

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Chloe Rose Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Chloe Rose Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chloe Rose Edition de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chloe Rose Edition de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe Chloe Roses De Chloe Chloe Chloe Eau de Toilette Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Chloe See By Chloe L`Occitane en Provence Cherry Blossom Carolina Herrera 212 Montblanc Présence d'une femme Cartier Baiser Vole Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Bvlgari BLV Notte Pour Femme Marc Jacobs Daisy Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Chance Eau Tendre Jennifer Lopez Eau de Glow Lancome Miracle Versace Crystal Noir Elizabeth Taylor Gardenia