Designers » C » Floral « Grupos

Chloe Eau de Toilette Chloe Feminino

Chloe Eau de Toilette Chloe Feminino

ozono
Chloe Eau de Toilette Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Toilette Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Toilette Chloe Feminino Imagens

Chloe Eau de Toilette de Chloe é um perfume Floral Feminino. Chloe Eau de Toilette foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Melancia e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia e Tintura de Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo e Fava Tonka

Tangerina Melancia Pimenta rosa

Frésia Tintura de Rosa

Íris Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chloe Eau de Toilette by Chloe.

Chloe Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Flora
Flora

Perfume da vida!!!

raquel lopes
raquel lopes

Um bom perfume, delicado e romântico. Parece mesmo com o edp, mas e mais soapy. Não sinto sabão em pó, que eu tb gosto... sinto sabonete de banho daqueles branquinhos. Mas não compraria tendo o edp...

Engracia
Engracia

O cheiro bom ! viciante, terno, suave , delicado, feminino e elegante . Amei !

Paula Cristina
Paula Cristina

Este perfume retrata toda sofisticação e delicadeza; é um floral fresco extremamente suave, que remete um deliciosa sensação de limpeza.
Combina com todas as idades, desde que sejam bem femininas e elegantes.
Um perfume apropriado para dias e noites quentes; ele tem uma boa fixação, mas a projeção é moderada ficando mais rente à pele.
Não é um perfume para quem quer arrasar, mas sim para quem quer se sentir confortavelmente perfumada.

Moniperfume
Moniperfume

Tenho este perfume, só usei duas vezes, é um perfume agradável, mas enjoa rápido, não sei se é por seu cheirinho suave e atalcado, mas não compraria novamente.

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume feminino que deixa uma sensação de limpa,bonita e perfumada. Abre com um delicioso aroma de melancia com um toque verde-cítrico. O verde vem da Frésia, e o aroma absoluto vem da Rosa.O aroma de Íris (místico, langoroso, elegante, macio e um pouco frio) é que deixa a composição clean e o Sândalo é responsável pela fixação. Aliás no quesito fixação e projeção ele é regular mas as  fãs dessa fragrancia não se importam em pagar por uma sensação indescritivel de Moça bonita.

Joice SP
Joice SP

Que perfume M A R A V I L H O S O
é FRESCO sim é SUAVE sim é MARCANTE sim é EXCLUSIVO sim (pelo menos por enquanto ainda é). Tem sim um "Q" do EDP, mas traz uma nova bruma perfumada frutada-refrescante. Mesmo sem ser expert, rsrs, muito longe disso, consigo sentir o cheiro repousante da íris, e da inebriante rosa, bem como da refrescante melancia. A evolução na minha pele me faz viajar... Ouso dizer que gosto mais desse do que do EDP.

Andrea Lucia
Andrea Lucia

Uma delícia de perfume! Achei q lembra muito a versão EDP, porém mais suave. Serve tanto para o dia quanto para a noite.

Uma fragrância com estilo e classuda sem ser apelativa. Elegante e discreta.

Gostei da fixação- umas 4 horas, no mínimo - e a projeção é boa.

Vale muito a pena!

Recomendo!

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Haha me identifiquei com a Naty.
Na hora em que provei, falei "nossa, é puro shampoo, cheiro de limpeza" e a moça não entendeu se foi um elogio. hah Mas foi sim. Aroma de quem acabou de sair do banho e é linda e limpa sempre.
Muito fresco e feminino. Delicioso sem querer aparecer.
Achei muito bom para ter e usar no dia em que não se sabe o que usar, mas quer ficar maravilhosa e elegantérrima sendo discreta rs
Adorei. Compreendi o vício das pessoas nele.
Mesmo assim acho que vou adquirir o Roses, porque amo Rosas e lichia, mas todos são bons.

É um cheirinho de limpeza, conforto!!!
Amaciante, sabão em pó! Não me entendam mal, eu adoro tudo isso!
Como a Ludi disse: "muito marcante e romântico"! É exatamente isso, e eu acrescentaria puro, inocente, acolhedor. Seria um perfume que representa o 1º amor, e isso todos aqui já viveram pra comprovar né...

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Um dos melhores perfumes femininos que conheço. Muito marcante e romântico. Suave, mas presente. Queria tanto um...:D

angelahta
angelahta

É o Chloé Eau de Parfum suavizado e com fixação inferior, mas tão agradável e delicado quanto o outro.

Ofertas de compras online

Sephora.com, Inc.
115.00 USD
Chloe Chloe Eau de Toilette 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Chloe Chloe Eau de Toilette 2.5 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Chloe Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Chloe Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chloe Eau de Toilette de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chloe Eau de Toilette de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Chloe Chloe Roses De Chloe Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chloe Love Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Issey Miyake L'eau d'Issey Chanel Chance Eau de Toilette Chloe L`Eau de Chloe Guerlain Idylle Chanel Coco Mademoiselle Cartier Baiser Vole Lancome Hypnose Carolina Herrera CH L`Eau Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Miss Dior (new) Bvlgari Omnia Crystalline Bvlgari Rose Essentielle Elie Saab Le Parfum Chanel Allure