Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino

Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino

tropical
Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Vídeos Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Vídeos Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Vídeos Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Vídeos
Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens Chloe Eau de Parfum Chloe Feminino Imagens

Chloe Eau de Parfum de Chloe é um perfume Oriental Floral Feminino. Chloe Eau de Parfum foi lançado em 2008. Chloe Eau de Parfum foi criado por Amandine Marie e Michel Almairac. As notas de topo são Peônia, Frésia e Lichia as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia as notas de fundo são Âmbar e Cedro da Virgínia

Peônia Frésia Lichia

Rosa Lírio-do-vale Magnólia

Âmbar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chloe Eau de Parfum by Chloe.

Chloe Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Aninha
Aninha

Silvia já usei este perfume em uma cidade muito quente, sob um calor de 40 graus e realmente não ficou bom, não viu! Azedou total na minha pele...bem vinagre meeesmo. Porém na minha cidade com clima mais ameno praticamente o ano todo o perfume fica Divo!

Silvia Tsu
Silvia Tsu

Quando eu comprei gostei muito dele,mas um dia eu estava caminhado e passou uma menina usando ele e achei ruim o cheiro...sei lá rsrs parecia que ele tinha azedado.
Depois,em um outro dia fui em uma loja de conveniência,tinha uma mulher usando ele e senti o mesmo cheiro azedão :(
Agora fiquei meio com medo de usar e passar essa impressão☹️

JêniferL
JêniferL

Pois é algo estranho de amor e ódio, eu senti na 1a vez e gostei no pulso e na pele, na 2a vez que fui usar detestei, agora torço o nariz quando sinto, mas acho usável, já não sei mais o que pensar. Acho que florais não são a minha praia!

Renata Demartini

Quem diria.... Como mudamos de opinião, torcia o nariz pra esse perfume,comprei-o em 2010 e detestei e não entendia o amor das pessoas por ele tanto é que fui uma das primeiras a escrever sobre ele por aqui e, claro, criticando-o. Mas ao ganhar um roletball dele numa compra que fiz no final do ano passado, resolvi usa-lo de novo depois de anos... e não é que amei?? Encantada com a sua qualidade, que coisa né?

estodolni
estodolni

Tentei dar outra chance, mas é um perfume que infelizmente acho muito sem graça. É um perfume floral, leve, mas tem cheiro de flores "vencidas" hahah.. Sorry quem gosta, mas para mim não rolou.

gabbiebarros
gabbiebarros

Tirando o Allure Sensuelle Edt, esse é o que mais me rende elogios.
Que perfume fantástico!
Comprei no escuro pelas resenhas, quando chegou eu achei que tivesse alguma coisa errada, não gostei de jeito nenhum, tratei de já postar na net pra troca e fui pra faculdade desconsolada.
A primeira pessoa que me viu falou do perfume, que era uma delicia, depois (eu juro) mais duas pessoas comentaram do perfume maravilhoso que eu estava usando (cheguei a achar que era piada).
Como era um tester que comprei na net, desconfiei da originalidade e mandei mensagens para algumas pessoas que entendem mais de perfume do que eu, como não consegui identificar por palavras fui ao shopping experimentar e confirmei que não era falsificado.
Voltei pra casa bem confusa e fui dormir (ainda bem que não troquei).
No outro dia resolvi testar de novo e não é que gostei?
Acho que sou de lua mesmo, porque eu simplesmente odiei num dia e gostei no outro.
A partir dai foi só amores, passei de 'só' gostar para amar (muito, muito, muito mesmo). O meu frasco de 75 ml já esta no final e estou desesperada, pois não posso mais ficar sem.
Ele é tão meigo e limpo, mas dependendo das borrifadas fica tão poderoso.
Quando quero me sentir leve, cheirosa, perfumada e limpa é a ele quem eu procuro. Gosto de borrifar nas roupas antes de vestir.
Sei que muitos vão me achar retardada, sim, me julguem hahahaha, mas de vez em quando eu misturo o Chloe com o Nina L'air du temps e é ai que eu MAIS RECEBO ELOGIOS, é incrível como não tem um dia(quando misturo) que não para alguém pra perguntar que perfume estou usando, fiz uma amiga sentir separados e depois juntos e ela disse que realmente juntos ficam melhores... é um saco explicar para as pessoas que eu misturo dois perfumes, porque a pessoa me olha tipo WTF? Ai agora eu falo só o nome do Chloe.
Chloe <3

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

O que falar desse perfume?! Hummm... Não gostei. Esperava mais, só sinto cheiro de rosas! (Compra feita no escuro 75ml).

Appledri
Appledri

Pensa num perfume agradável? É esse!
Perfeito para todas as ocasiões!
Perfume redondinho, saída perfeita coração radiante! Um perfume apaixonante que fazem todos ao redor se sentirem bem :)

Amithia
Amithia

Não tem uma vez que eu o use, que não receba algum elogio! Floral limpo, elegante e versátil. Levemente atalcado, o que dá uma sensação de abraço e conforto. É como se a sensação de limpeza se prolongasse por hooooras....pq ele tem uma fixação excelente na minha pele, bem como boa projeção.
E não se engane, se exagerar nas borrifadas, ele sufoca sim.
Usável a qualquer hora do dia e faz bonito nas mais diversas ocasiões. Um bom perfume para assinaturas! Amo

JanJR
JanJR

O frasco me encantou logo em 2008, assim que pude sentir o perfume, não pensei em outro cheiro... Esse é disparado um dos melhores perfumes de hoje, Além do cheiro ser divino em sua plena simplicidade de notas como Rosa, lichia e peonia, é uma ode ao romantismo mas não como em Miss Dior aqui vejo um(a) romantico independente, seguro e confiante, plenitude total,o melhor de tudo é usar, e acordar com seus travesseiros perfumados com essa maravilha de cheiro.

Anna_lidya
Anna_lidya

Que delícinha, que amor de perfume, estou apaixonada, de cara achei muito suave, mais agora vejo que ele chama muito atenção, toda vez que usei me perguntaram o nome, só não fixa muito realmente, umas 3hr 4hr com sorte, mais faz bonito antes de ir embora!! Me sinto muitíssimo perfumada e "limpinha" (hahaha) com ele

tatii2
tatii2

Encomendei no escuro pelos comentários, porém antes de abrir eu fui na loja sentir o cheiro e odiei.
Estou editando pois anunciei venda e só depois vi nos fóruns que isso não é permitido.
Bom, complementando a minha impressão, eu senti um "ardido" beem forte tipo coentro ou pimenta de início, e depois um cheiro de rosas bem forte que me lembrou infância sei lá, papel de carta perfumado.Uma pena pois eu pensei que me daria super bem com esse perfume.

Rafaconinck
Rafaconinck

Estava a procura de um perfume fresco com cheiro de flores pq estava cansada de perfume doce e forte, então consegui ele em uma troca e acreditei que iria adorar apenas pelas resenhas que li, quando senti ele pela primeira vez, MEU DEUSSSS, quis chorar, cheiro de produto de limpeza, não acreditei que cheiro de banho tomado significava na verdade cheiro de casa limpa, em 2 horas o cheiro some, e não resta nem o cheiro de casa limpa, kkkkkk. Terrível, não aconselho ele pra pessoas que usam perfumes na linha docinho, pq vão chorar de decepção. Ele é caro, com uma embalagem linda, mas o que vem dentro é uóóó.. :(

dirasosi
dirasosi

Amo muito esse perfume, tem uma nota que nao sei identificar qual, que sobressai bastante e é viciante de cheirar, eu coloquei esse perfume no onibus e fiquei com medo que estivesse incomodando as pessoas porque ele exala bastante, mas como é possível alguém nao gostar desse cheiro?! Quero muito um pra mim! E esse frasquinho, que gracinha! Parece de mulher menina, delicada, chique, discreta.

Vivi Mari
Vivi Mari

Um cheirinho chique, aconchegante e super feminino!!!!
Ótima fixação!
Amei!!!

Pri_Quaresma
Pri_Quaresma

Amo demais esse perfume, ele é tão suave, tão delicioso, um cheiro de gente limpa, bem vestida, de banho bem tomado, ele tem um cheiro de sabão em pó incrível, muito clean, muito amor por esse perfume, difícil desagradar, acho bem romântico e feminino. O frasco é um dos mais lindos que já vi e transmite exatamente o que o Chloe é...um perfume lindo em todas as formas.

Sil_ro

Bom essa semana experimentei novamente e mudei em partes minha opinião e sensação, pois por mais que continue um cheiro de limpeza ele já remete e trouxe uma nova sensação: nesse frio tomar banho e colocar ele com um belo pijama da a sensação que estou nos lençóis de um hotel chique depois de um banho de banheira maravilhoso! Mas passar ele para um jantar já nao rola, pois não é toda hora e nem lugar que dá para ficar com cheiro de roupa de cama e banho por mais que seja um cheiro chique!

Sil_ro

Queria um perfume mais fresco, assaborado, mais dia a dia, criei muita expectativa é quando coloquei na minha pele na hora ficou bom, mas na evolução apareceu o cheiro do meu amaciante confort tradicional aquele azul que chato! Queria tanto pois as pessoas falam maravilhas dele mas a associação que meu olfato fez na hora marcou demais, vou tentar de novo, quem sabe!

AnneRastrero
AnneRastrero

Meu D-s!!!!

Tem pra beber???

Eu amo, amo, amo!! Gostaria que até meu sangue tivesse esse cheiro, sempre, 24hrs.

Delicado, aquele rastro de perfume fino, agradável, que dá vontade de amar, de ser feliz, de ser livre, de se mostrar pro mundo, pra namorar, para o happy hour, para o Shopping, almoço de domingo, para ficar bem consigo... sozinha no seu mundo particular e isolado. Perfume coringa!!!

Apesar de não achar um perfume na linha sexy, os elogios masculinos dizem SIM muito sexy.

CamilaLeal
CamilaLeal

Cheiro de gente limpa, delicada, banho tomado.
Imagine entrar em uma banheira de rosas de pétalas brancas.
Como já citado: cheiro de noiva, de romantismo, de leveza!
Porém também acho que não justifica o preço.

O Silk da Zara é idêntico, só não acompanha na questão silagem, e custa ¹/4 do preço.
Dá pra tomar um banho dele!

Queria um amaciante com esse cheiro haha na roupa fica muito gostoso!

andreessacs
andreessacs

Perfume simplesmente maravilhoso! Cheiro de gente limpa, chic, elegante... Fixação maravilhosa, gruda na pele,impecável! Perfume pra todas as ocasiões, típico "sapato nude" para mulheres, não vivo mais sem, incrível!

Luana Keske
Luana Keske

Perfume delicado, mas ao mesmo tempo com uma fixação impecável! O aroma é leve, cheiro de banho tomado, de toalha limpinha!!Eu adorei para o dia a dia! Mas acredito que deve-se provar antes, pois ele é um perfume para mulheres de personalidade diferente das que gostam dos perfumes mulherão. Gostei, acho que vou comprar o make me fever gold da Mahogany!

Cacau Morais
Cacau Morais

Confesso que comprei por causa das resenhas. Provei, claro, não iria gastar dinheiro no escuro! Mas não e o meu tipo de perfume predileto! Não sei, acho que não combina comigo! Meio sufocante na saída, depois de bastante tempo ele até fica melhor. Gosto do cheiro q ele deixa na roupa! Acho q vou colocá-lo na água de passar roupas... Kkkk

mirosa
mirosa

Amei muito esse perfume enquanto eu tinha apenas a amostra, porém após comprá-lo não consigo mais usá-lo. Tentei me acostumar pois acho um perfume lindo mas em mim não deu. Tem o romantismo das flores, o frescor da lichia, cheirinho de banho tomado, mas tem um ardidinho que me incomoda e que lembra cheiro de sabão em pó ou shampoo (dos chiques, é claro). Uma vez li por aqui que o namorado de alguém falou que tinha cheiro de besouro rsrs. Vai pra lista de trocas.

lidialemes
lidialemes

Para mim, esse perfume tem cheiro de casamento. Ou melhor, cheiro de noiva... rsrs!!! Delicado e marcante ao mesmo tempo!!! Romântico!!!

Guest_adricaio
Guest_adricaio

Na Village Beauté tem uma resenha comparando ele e o Make Me Fever Gold ( Mahogany ) . Tudo igual.
Chloé - EDP dura 8H - 450,00
Meake Me Fever - EDT dura 12h - 108,00

Paula Cristina
Paula Cristina

Este perfume retrata toda sofisticação e delicadeza; é um floral fresco extremamente suave, que remete um deliciosa sensação de limpeza.
Combina com todas as idades, desde que sejam bem femininas e elegantes.
Um perfume apropriado para dias e noites quentes; ele tem uma boa fixação, mas a projeção é moderada ficando mais rente à pele.
Não é um perfume para quem quer arrasar, mas sim para quem quer se sentir confortavelmente perfumada.

Glaucia da Silva
Glaucia da Silva

Ganhei uma amostra e posso dizer que o mesmo é de uma fragrância encantadora! Rosas com um toque frutal bem leve. É limpo e aconchegante não tem nada de atalcado e fixa muito bem fica aquele cheirinho bom passeando por nosso nariz hehe e é uma boa pedida para o verão, aliás o ano inteiro. Acredito que a classificação olfativa dele no fragrantica esteja errada para mim não tem nada de oriental floral e sim floral.
Quem gosta de perfumes leves com cheiro de banho chic vai adorar esse, eu gostei,mas prefiro os orientais mesmo.

MENINA VENENO
MENINA VENENO

Uma delicinha! Tem um requinte! Um aroma de uma hora de banheira com muita espuma e sais de banho! amoroooo!!!

anapaulaeves
anapaulaeves

Maravilhoso!! Para mim é um crime compará-lo ao da Mahogany... Tenho os dois, e o Chloé é perfeito, redondo sem nenhuma nota irritante...

tatipetit
tatipetit

Cheiro de banho, de sabonete, de limpeza. Muito, muito bom, confortavel.
So consigo imaginar usando esse perfume, pessoas de muito bom gosto, roupas muito bem passadas e caimento perfeito, unhas feitas, cabelos bem cortados e arrumados.

joao_vic100
joao_vic100

De forma bem resumida: Eu quero esse cheiro em tudo que eu uso! Sabonetes, xampus e condicionadores, amaciante de roupas e no detergente de louças se possível. É incrível como esse perfume tem o poder de nos deixar cheirosos(as), ele dá uma sensação puramente limpa e com a vantagem de ter uma fixação absurda que perdura o dia todo. Pode parecer inocente, mas abuse nas borrifadas e ele mostrará os dentes. Em mim, a rosa e a peônia se sobressaem deixando a lichia em segundo plano, mas presente, o cedro lá no fim me foi perceptível. Testei o MMFG da Mahogany e realmente, é um bom contra-tipo, mas acho que não dá para substituir o Chloé por ele. A caixa! Perfeita apresentação desse perfume. Caixa grande, que ao abrir, já exala o cheiro do perfume, mesmo antes da primeira aplicação, frasco pesado, com um bilhete dizendo que a parte prata superior e banhada em prata pura o que pode gerar uma decadência com o tempo. Vale cada centavo gasto. Se eu pudesse, teria um frasco gigante como o da modelo do terceiro vídeo para usar e abusar.

Que floral maravilhoso.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Por nada desse mundo o da Mahogany se igualaria a ele rs e olha que eu gosto da Mahogany, mas esse é muito especial, e eu só aceito ele rs
É uma elegância que eu não sei explicar. Cheiro de frescor, bem melhor que o Chance, cheiro de limpeza, mas não daqueles que exalam sabão em pó rs. Maravilhoso no frasco, mas pode variar muito na pele, e por mais que seja super bem elaborado, não combina com todo mundo.
E é tragicamente caro hah

BrunaRochaDel
Eu fui a Mahogany e com todo o respeito, ele é um bom contratipo, mas com ressalvas, ele não é idêntico, o que nos encanta no Chloé não se encontra em contratipo. Sei que o valor é salgado, quase 1/4 de um dos rins, rsrs, mas espere uma promoção, logo você poderá comprar o seu original por um preço muito menor.
Com toda a sinceridade e com profundo respeito a quem pensar diferente, posso dizer que, com conhecimento de causa, eu jamais compraria o fever gold, e, no entretanto, não fico sem esse Chloé EDP. Beijos

Paulita

Make me fever gold, Bruna! No início é mais forte, mas depois ficam iguais!

bruna rochadel
bruna rochadel

Paulita qual o perfume da Mahogany que se pareça com este?

Paulita

Finalmente conheci o Chloé!
Tenho o irmão quase gêmeo da Mahogany, mas este achei com personalidade mais forte devido à uma nota esverdeada, amadeirada, algo assim, que incendeia assim que borrifado e permanece por um tempo. No Chloé esta nota é menos acentuada, destacando mais o floral, ponto positivo para o Chloé. Os dois são muito bons e parecidos! Não sei se to falando besteira, mas me pareceu que o da mahogany exala mais.
Cheiro elegantíssimo,um chique fresco, transparente. Cheiro de mulher asseada, de banho, tem um "quê" de sabão em pó mesmo, mas um sabão em pó delicioso!!! Muito confortável, nao incomoda, é notável, mas não invasivo. Duram muito na pele, exala bastante, fixa na roupa e travesseiro. Perfeito para as noites de verão! Refresca sem deixar de ser chique. Eu adoro!

flaviane77

Fatima Maria

Amor eterno!

Trilha sonora: EU SEI QUE VOU TE AMAR - Tom Jobin & Vinicius de Morais

Joice SP

Perfume maravilhoso, para mulheres que sabem o que querem. Na minha pele dura horas e na roupa dura mesmo após lavar! Digno de aplausos. Uma pena que estejam copiando.

marisamn
marisamn

É um perfume bem contemporâneo, adocicado, marcante, mas ao mesmo tempo suave e leve. Infelizmente está virando modinha. Comprei na época do lançamento, mas hoje em dia, sinto-o em qualquer esquina, o que tira um pouco o tom de novidade e exclusividade. Está sendo também bastante copiado pelas marcas nacionais.
Fixação excelente. Os homens adoram. Acho que cheira a uma "lady", uma mulher jovem, mas elegante e meio aristocrática, de vestidinho e jóias. Não sei se combina com jeans rasgado e camiseta. Não tem uma pegada contestadora e irreverente.

Cláudia Divagando

@@Aninha: que bom que eu consegui transmitir com clareza as impressões dele, eu tento ser o mais honesta, clara e detalhista possível pra poder ajudar quem está em dúvidas ou vai comprar às cegas ou é apenas uma pessoa curiosa da fragrância.
Eu já levei tanta cabeçada por não ter, em outros tempos, alguém que se importasse mesmo, que entendesse o amor por perfumes que as pessoas tem.
Procuro deixar claro que são experiências na MINHA pele, que não é o que escrevo aqui uma regra a ser seguida.
Pessoas entenderem que este ou aquele perfume queridos delas podem não ser o de outrem tb é importante, e que não é o preço mas SIM A química na pele de cada um que determina ser ele bom pra pessoa ou não.
Enfim, espero ajudar sempre que puder.
Abraços.

Cláudia Divagando

Perfume curioso: é chique mas tem cheiro de sabão em pó srrsrss.
É o tipo de perfume que traz aquela sensação confortável de roupa de cama recém passada, de limpeza.
Ele deixa o lugar comum quando percebemos que ele é um perfume com jeito de perfume, do tipo clássico, onde o doce é um detalhe, que nos passa segurança, nos deixa imponentes, de salto mesmo no dia a dia.
Me remete a tecidos leves, vestidos e blusas em voltas e voltas de colar de pérolas.
Sabe aquela mulher que põe uma camisa de chiffon, uma jóia leve, passa a maquiagem, se penteia, sai de carro numa tarde para tomar chá com as amigas? Essa mulher usaria sem dúvida esse perfume.
Flores, muitas flores recém colhidas, ainda com a terra e a raiz nelas, um buquê fresco numa braçada generosa.
Gosto muito dele, muito mesmo, MAS não entendo o porquê do preço.
Fixação boa, projeção média e discreta, não invasiva.
Comprarei novamente? Claro, sempre, mas sem entender a facada que a Chloé nos dá a cada compra.

vaniahelena
vaniahelena

Tem cheiro de sabão em pó... é gostoso, mas não achei tudo isso que falam não.... não compraria.

Daniela baron
Daniela baron

Adoro esse perfume, sinto-me de alma limpa. Chique, discreto, mas ao mesmo tempo sempre recebo elogios. Pretendo sempre te-lo na minha coleção.

Daiana

Depois de testar o Chloé por 3 dias seguidos, percebi que não fomos feitos um para o outro. Adorei o cheiro, mas não fixa na minha pele, me arrependi de ter comprado, ainda mais que foi bem caro.

Daiana

Como sou impulsiva, comprei o Chloé sem conhecer, mesmo sabendo da comparação com o da Mahogany e, de ainda possuir o Make me fever gold . Gente, o que posso dizer, são quase iguais, sério mesmo. Digo quase iguais, pois borrifei um em cada pulso e percebi que o Chloé tem um 'q' a mais de rosas, enquanto o Make me fever tem uma nota verde mais pungente. Vou usar os dois, pois amo o cheiro, mas se pensasse antes de comprar teria optado por apenas um deles, agora qual, não sei, tudo depende do estado de espírito e principalmente econômico.

Lady Dani
Lady Dani

“As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti”

Concordo com as resenhas, realmente tem cheiro de limpeza, banho tomado, aroma confortável e feminino. Gosto de usar logo após o banho para prolongar a sensação de frescor. Não é um perfume que rouba todas as atenções, pelo contrário, seu grande trunfo é justamente a discrição, projeção rente à pele e duração prolongada, para mais de 8 horas.

Uma consideração: vejo muitos comentários comparando o Chloé Eau de Parfum com o Make Me Fever Gold, da Mahogany. Acho que a comparação é inexistente. As notas e o aroma podem ser semelhantes, mas a proposta é totalmente outra. Acredito que quando adquirimos um perfume não estamos adquirindo apenas o aroma, mas sim a essência da marca/designer. Todo o estilo de vida, conceito e história. Ao dar uma borrifada de Chloé você está trazendo toda a tradição de 62 anos dedicados a pensar a mulher contemporânea. . O conhecimento vai muito além da vivência olfativa.

Lu_Silva
Lu_Silva

Concordo em gênero numero e grau com a descrição da Anadias " Perfume que não parece perfume.."
É isso mesmo, tem cheiro de limpeza e é fresco sem ser um floral aquático, que já cheguei a conclusão ser a família que mais abomino na perfumaria seguida da gourmand.
PS: O primo da Mahogany é maravilhoso mesmo, e que fixação escandalosa! daquelas que borrifa na roupa e fica para sempre.

Paulinha82
Paulinha82

Nossa gente me ajudem!Experimentei o Chloe em uma importadora e lembro que gostei muito.Fiquei louca pra comprar e acabei ganhando um que veio direto dos EUA. Ao usá-lo veio a decepção,não vonsegui sentir o cheiro ma minha pele....mto fraquinho.Fixação horrível,não ficou nem 2 horas na pele.Ele é assim mesmo? Alguem teve essa mesma experiência?? Ele eh original,foi comprado em uma loja segura nos EUA!
Me respondam ,por favor!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Concordo com vc Priscila! Make me fever gold é fantástico e idêntico ao ao Chloé!

Que perfume maravilhoso! Cheiro de rosas delicadas, recém colhidas do jardim com aquele toque macio de limpeza e levemente atalcado!

Considero um perfume coringa, dá pra usar em qualquer hora do dia e em várias ocasiões, desde de uma festa de casamento a um "pagode na laje" (adoro um "pagodão" hahaha), para uma festa animada ou para o trabalho...

O cheirinho do Make/Chloé me faz voltar no passado e imediatamente me faz recordar da minha querida avó, sabe aquele cheirinho de abraço de "vó", de colo de mãe? Ai que saudade! Tinha uma colônia/talco (do rótulo amarelo) da marca Vinólia que tinha exatamente este cheiro!

E como fixam! O Chloé dura um pouco menos e é mais "fraquinho", agoraaaaa o da Mahogany, dura o dia inteiro e com força...fixação superior a 14 hrs! Campeão de elogios! Já usei um vidro inteiroooo de 100ml e como dizem: "Partiu Mahogany, me vê mais um Make me fever para viagem por favor!" hahaha

Depois do Chance, é o meu segundo perfume favorito!

Recomendadíssimo!

natisuemi
natisuemi

Campeão de elogios!! Já falaram que esse perfume é gostoso como um abraço e em mim sobressai a nota de rosas. Amo demais!! A fixação e projeção são perfeitas. Gruda na pele, na roupa e nos cabelos.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

É perfeito! E igual ao Make Me Fever Gold da Mahogany, que em mim se comporta melhor que o gringo... os dois são pra mim igualmente deliciosos, com a diferença que o brasileiro se adaptou melhor a minha pele... amo esse cheiro!!!

Anadias
Anadias

Delicioso! Perfume que não parece perfume, sabe? Você se sente limpa, leve... Não é forte nem tampouco tem notas ofensivas.
E como já disseram anteriormente, o único porém é que a Mahogany tem o Make Me Fever Gold que é IDÊNTICO e custa muito menos, porém com fixação e projeção ainda maior. Aí a gente pensa: poxa, cruel gastar tudo isso com o importado se a gente pode gastar menos e ter algo absurdamente similar!
E acreditem, várias vezes usei "Make me fever" e escutei: "Você está de Chloe?". Inacreditável. Fica a dica!

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Perfume romântico com base em ramalhete de rosas. O melhor é que há um perfume brasileiro que é extremamente parecido com o Chloé. Trago aqui trechos da resenha comparativa que fiz para o meu blog.

* Quais são as semelhanças?
- os 2 são perfumes florais
- os 2 têm a mesma pirâmide olfativa: início fresco, rosado e levemente verde. Evoluem para um corpo com mais rosas e suas folhas, e encerram sobre base cremosa e doce lembrando a densidade do mel.
- proposta: os 2 são perfumes que trabalham com uma proposta que vincula a tradição das rosas, com notas que trabalham o conceito sapeca do doce/ardido junto com a riqueza de um sabonete fino. São florais modernos com um toque retrô.
- uso: as 2 são fragrâncias versáteis, que vão do verão ao inverno; de um namoro caseiro à festa glamourosa.

Resenha comparativa - Make me fever gold, Eau de toilette versus Chloé, Eau de parfum

* Quais são as diferenças?
- Sentidos separadamente parecem ser iguais, mas quando borrifo-os cada qual em um pulso sinto melhor as diferenças. São sutis, mas existem

Quanto à projeção:
- Make me fever gold é um Eau de Toilette e comporta-se como tal: explode mais na saída e tem projeção mais evidente. Ele aparece mais na saída e durante a evolução.
- Chloé Eau de Parfum é Eau de parfum e comporta-se como tal: é mais recatado, não se mostra tanto

Quanto à evolução:
- Make me Fever Gold tem 2 minutos de saída mais verde, como se a frésia do Chloé estivesse nele, não no francesinho.
- Chloé, Eau de parfum é levemente mais ambarado, o que lhe confere uma oleosidade na textura olfativa.

Quanto à fixação:
- Make me Fever Gold, apesar de ser Eau de Toilette fixa 12 horas
- Chloé Eau de Parfum, apesar de ser Eau de Parfum, no mesmo teste e sob as mesmas condições fixou 7 horas

LidyLed
LidyLed

Perfume suave,com cheiro de flores..não sufoca..é delicioso..tem boa fixação..é feito pra pessoas delicadas que não gosta de perfumes invasores..é um belo perfume..eu geralmente detesto perfumes florais..mas esse é nota 10!!!

nicochelli

Gente, tem um perfume da Mahogany chamando Make Me Fever Gold que é IGUAL ao Chloé EDP. Impressionante.
Difere levemente na saída, mas depois de uns vinte minutos temos um clone do Chloé. E a fixação é tão boa quanto. Agora posso economizar meu amado Chloé. rsrsrsrs....

nicochelli

Esse perfume é uma delícia!!!!
O mais engraçado é que a evolução dele é diferente dos demais perfumes que tenho. Ele fica mais expressivo com o passar das horas. Muitos dos que tenho possuem saídas expressivas e vão suavizando com o tempo.
Quando aplico, mal sinto, mas depois de alguns minutos aparecem as notas de lírio e magnólia...
Passei às 11:00 h e agora, 18:48 h, está firme e forte, exalando bem as notas florais e aquele fundinho do cedro. Nem preciso ficar cheirando meu pulso. hahahaha... Espetacular!

flaviabez
flaviabez

Comprei pela primeira vez por um site que as pessoas vendem quando já estão enjoadas das coisas. Era um frasco que devia ter cerca de 20ml. Foi amor à primeira borrifada. Me apaixonei e desde então não fico mais sem. É o meu perfume, meu cheiro, e nunca mais vou ficar sem ele.
Cheiro de limpeza, romântico, marcante, ele é tudo. Tenho dificuldade de identificar as notas separadamente, mas o que mais se destaca em mim é o lírio e a magnólia. Pra mim ele é o sabão em pó dos deuses!(é inegável, tem cheirinho de sabão mesmo!)
Fixação de mais de 10 horas na minha pele e projeção de respeito, mas com elegância.
Não encontro mta gente com esse cheiro e adoro o fato de ele não ser mto popular, apesar de bem conhecido, mas ainda não o vi sendo copiado com dezenas de contratipos, ainda bem.
É o meu preferido pra toda ocasião, uso tanto, que acho que já foi absorvido e está na corrente sanguínea. Espero que nunca seja descontinuado.
É o paraíso, a terra prometida em um frasco,ao menos pra mim.

camily
camily

É o meu cheiro, minha marca registrada. Perfume que sai do lugar comum. Podem dizer que é detergente, cheiro de sabão etc... Não adianta, perfume é pele. As pessoas me param por causa dos meus perfumes. Experimento tudo, até os de Nicho, Chloe e Amethist Lalique, são os melhores! Ainda não encontrei substitutos. Amo, perdi as contas de quantos vidros de Chloe já usei... O meu primeiro vidro minha amiga trouxe para mim de Paris, eu nunca tinha cheirado, comprei no escuro, cai dura de felicidade depois que cheirei meu pulso. É único! Chique.

Danusa
Danusa

Confesso que me decepcionei com esse perfume porque esperava outra coisa. Quando li que a Sabrina Sato usava esse perfume, pensei que pudesse ser um arrasa quarteirão pelo perfil dela e não cheiro de "limpeza". Longe do perfume ser ruim, uma mistura de rosas e lichia muito agradável, floral cheiro de rica, suave, mas ao mesmo tempo marcante, pois quando usei só no pulso minha versão rollon, minha irmã sentiu de longe.

Tainá
Tainá

Um irmão do Chance EDP. Mas um pouquinho menos "xampuzoide", o que melhora. Mas continua não sendo pra mim...

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Gente,esse perfume L'Eau de Riô Paraty,não tem nada a ver com Chloé,falo,porque comprei o chloé a pouco tempo e recebi a amostrinha desse outro. O chloé é super marcante e o outro é muito fraco,de nada tem de especial. Mas também pele é aquela coisa... Olfato também! :D Pelo menos em mim,não tem como comparar de jeito nenhum,é um crime! :D

Tati, também estou com uma amostra da L'Eau de Riô Paraty, não conheço Chloé EDP, mas de fato essa Paraty é bem cheirosinha mesmo, tem qualidade!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Sobre esse perfume eu só tenho elogios. Não o tenho mais eu namoro ele a bastante tempo, para mim é o melhor cheiro de gente limpa, de sabão em pó que existe, nenhum outro chegou perto dele e eu AMO esse tipo de fragrância. Mas estou aqui para passar uma dica malandra!!!! heheheh

Nas pesquisas olfativas da vida, encontrei uma coleção de colônias que está sendo vendido na Sephora chamada L'eau de Riô, fui em busca de resenhas e encontrei uma resenha sobre uma das colônias, especificamente sobre a Paraty, nessa resenha estava escrito que lembrou muito o Chloé. Quando li achei que seria algo bem longínquo, mas hj estou c uma amostra e tive uma grata surpresa: É muito parecido mesmo! Porém essa fragrância é um Eau de Cologne e tem uma fixação digna, mas de colônia!

Um achado que queria dividir com vcs!!! Eu tenho um certo problema com cópias, eu confesso. Mas o fato é q ele é parecido demais, fazê o q?!!!! Fica a dica!

Update 26/11/13: Outra dica malandra (gente q tem o original n me crucifica!!!). Na Mahogany tem o Make me fever gold que tb é bem parecido com esse. Excelente fixação e projeção. Vale a pena conhecer. O Paraty é mais cítrico mesmo, mais fresco. Mas esse da Mahogany eu achei mai parecido ainda. ;D

amabilef
amabilef

Este perfume é divino: Consegue ser Chique sem ser enjoativo, marcante sem dar dores de cabeça, e nos traz uma sensação de feminilidade muito grande. É fato que as rosas sempre possuem como característica o Feminino, porém com este Chloé a história é ainda melhor. Pra mim, é um perfume pra ser usado em um passeio a noite. Festas ou simplesmente um jantar ou cinema. AMO!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Faltam-me palavras para a descrição desta obra. Quando lia sobre as maravilhas causadas por Chloé EDP, confesso que ficava com um pé atrás, pelo motivo de: quase sempre o que é muito aclamado não merecer a glória que de fato possui, mas devo dizer que com Chloé EDP a história foi diferente, e isso muito me alegra, porque esta ternura engarrafada lembra um descontinuado (bom bonito e barato) que se foi há muito tempo; consigo relacioná-lo carinhosamente e de forma parental ao Crystal Aura – AVON. Diz um velho ditado popular que: “panela que muito mexe ou sai salgada ou insossa a comida!”, graças a Deus isto não é uma regra, pois Chlóe EDP foi criado por dois perfumistas de nome, Amandine Marie, mãe de Angel EDT e Michel Almairac, pai de Margaretha Ley, Venezia, Minotaure etc. de um casamento desses só se podia ser gerado algo divino, não é mesmo?! E, outra, a qualidade da fragrância é tamanha que o ano de fabricação da mesma (2008), não corresponde à índole natural que a mesma sustenta, na minha concepção. Chlóe EDP está para além das datas, está destinada a invadir tempos, eras, datas, ciclos, estágios e permanecer na beleza a qual fora criado, com uma ternura estonteante de se sentir passo a passo. Bem, a fragrância logo de saída desembrulha um belo ramalhete de Peônias virgens submergidas em ternura, e esta sensação vai se mesclando a Lichias frescas, recém-partidas numa mesa moderna, especificamente numa ceia natalina próxima a um mini refratário com Manteiga de Karité pura junta a um toque de simpatia. A partir daí Chlóe EDP se envolve em pétalas de Magnólias e Rosas recém-aspergidas por água filtrada, exatamente em seu coração ele se torna mais intenso e viçoso, forte e valioso. Atribuo a divindade dele ao Lírio do Vale que é tido como portentoso e de caráter consagrado por ser comparado a Jesus Cristo pelos cristãos. Sobre sua base, na verdade nem a percebi, apenas identifiquei Cedro diluído em água com pétalas de Rosas na superfície sob uma garoa a uma temperatura de 20º C. Realmente a viagem sobre a descrição de Chloé EDP é grande, porém vale pela supremacia que a fragrância nos propõe ao evoluir; possui fixação para mais de 10h e fixa desesperadamente bem; super adequada para a maioria das ocasiões, sem restrições, é para ser usada e se sentir a melhor pessoa do mundo.

Créditos a minha Amiga Barbarella!

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Isso é amor engarrafado, me traz uma sensação tão boa! Para mim é um dos melhores perfumes lançados nos últimos tempos. A rosa sempre foi usada em perfumaria, mas o modo como a trataram nesse perfume... fresca, luminosa, orvalhada, de jardim no amanhecer, faz desse perfume algo muito especial.

Um sonho!

thaise
thaise

Lindo frasco, porém na minha pele ficou um perfume sem graça, simples, não me agradou em nada..:(

paulabalestre
paulabalestre

Tenho desespero por um, é um perfume delicioso, cheiro de gente rica saindo da hidro onde foi dissolvido sais do céu.

Finalmente achei a perfeição, findou-se minha procura pelo perfume de todo dia, toda hora e qualquer lugar.

Simplesmente perfeito

angelahta
angelahta

É um perfume mto agradável, confortável msm, daqueles q nos leva a ficar cheirando a própria pele o tempo todo. Em mim, como já era de se esperar, não teve fixação perfeita, mas consigo percebê-lo por cerca de 4 horas, enquanto o EDT fixa somente por cerca de 2 horas. Vale o investimento, é bem exclusivo, não vejo semelhança com nenhum outro.

Renata Demartini

Fiquei totalmente decepcionada com esse perfume, tanto é que desapeguei logo em seguida que comprei (comprei no escuro, me baseando nas notas e lendo as opiniões na net), não vale o preço que cobram. Na minha pele, ficou um cheiro de sabão barato, não sei se é a lichia, mas exalava um cheiro ardido que me irritava profundamente. O pior é que recebi vários elogios quando usei (tentei gostar dele!!), usei-o 3 dias seguidos para ver se me acostumava, mas infelizmente não deu pra mim, o meu nariz não reconheceu seus méritos!

Ju Toledo
Ju Toledo

Fiquei flertando com esse perfume por muito tempo e finalmente ganhei um... bem, inicialmente fiquei meio decepcionada... borrifei e pensei: cadê o cheiro disso? fquei meio p* da vida... passados uns minutinhos me surpreendí com o bichinho, exalou um cheiro agradabilíssimo de flores frescas, não conseguia parar de me cheirar! cada vez que mexia nos cabelos subia aquele cheiro encantador. Floral delicado e maravilhoso.
Detalhe: fiquei cheirosa até o outro dia, fator que me fez amá-lo ainda mais...

Chloe Eau de Parfum by Chloe 4.09 out of 5 based on 291 ratings and 73 user reviews

Ofertas de compras online

135.00 USD
Gift Set 2.5oz
135.00 USD
Chloe Eau de Parfum Gift Set

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Chloe Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Chloe Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chloe Eau de Parfum de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chloe Eau de Parfum de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Versace Crystal Noir Givenchy Ange ou Demon Valentino Valentina Chloe Love Calvin Klein Euphoria Chanel Chance Eau de Toilette Cartier Baiser Vole Christian Dior Miss Dior (new) Elie Saab Le Parfum Viktor&Rolf Flowerbomb Dolce&Gabbana D&G Light Blue Thierry Mugler Alien Tommy Hilfiger Tommy Girl Prada Prada Candy Christian Dior J`adore Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure eau de parfum Jean Paul Gaultier Classique