Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Chloe Collection 2005 Chloe Feminino

Chloe Collection 2005 Chloe Feminino

couro

Chloe Collection 2005 de Chloe é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Chloe Collection 2005 foi lançado em 2005. Chloe Collection 2005 foi criado por Clement Gavarry e Carlos Benaim. As notas de topo são Pêra e Vitória Régia as notas de coração são Maracujá, Tuberosa e Gardênia as notas de fundo são Vidoeiro, Almíscar e Notas amadeiradas

Pêra Vitória Régia

Maracujá Tuberosa Gardênia

Vidoeiro Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chloe Collection 2005 by Chloe.

Silk

Chloe Collection 2005 Resenhas de fragrâncias

Chloe Collection 2005 by Chloe 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chloe Chloe Collection 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chloe Chloe Collection 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chloe Collection 2005 de Chloe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chloe Collection 2005 de Chloe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Kenzo Air Calvin Klein CK One Summer 2005 Moschino Uomo? Amouage Reflection Man Amouage Silver Cologne Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Musk Marc Jacobs Marc Jacobs Men Christian Dior Dior Homme Cologne Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti Morgan Light My Heart Collection Homme Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen Molinard Musc