Designers » C » Oriental « Grupos

Vanilla Chiara Boni Compartilhável

Vanilla Chiara Boni Compartilhável

floral amarelo
Vanilla Chiara Boni Compartilhável Imagens

Vanilla de Chiara Boni é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Benjoin, Frésia, Baunilha, Ylang Ylang, Bergamota e Resinas.

Almíscar Benjoin Frésia Baunilha Ylang Ylang Bergamota Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla by Chiara Boni.

Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chiara Boni Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chiara Boni Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla de Chiara Boni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla de Chiara Boni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Thierry Mugler Eau de Star Liz Claiborne Lucky Number 6 for Men Montale Ginger Musk Salvador Dali Dalimania Nina Ricci Phileas DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Oriflame Nomadic Catherine Lara Aral Un des Sens Boadicea the Victorious Explorer Mazzolari Ambra Ermenegildo Zegna Zegna Forte