Designers » C » Oriental « Grupos

Vanilla Chiara Boni Compartilhável

Vanilla Chiara Boni Compartilhável

floral amarelo
Vanilla Chiara Boni Compartilhável Imagens

Vanilla de Chiara Boni é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Benjoin, Frésia, Baunilha, Ylang Ylang, Bergamota e Resinas.

Almíscar Benjoin Frésia Baunilha Ylang Ylang Bergamota Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla by Chiara Boni.

Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chiara Boni Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chiara Boni Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla de Chiara Boni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla de Chiara Boni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Annick Goutal Ambre Fétiche Givenchy Oblique Rewind Prada No8 Opopanax Diptyque Eau Lente Diptyque L'Eau Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Tonino Lamborghini Mitico Agatha Imperial Jade Men Le Labo Labdanum 18 Rasasi Muzarkash Damien Bash Parfum Lucifer No.3