Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Tango Chiara Boni Feminino

Tango Chiara Boni Feminino

Tango de Chiara Boni é um perfume Oriental Floral Feminino. Tango foi lançado em 2008. As notas de topo são Damasco, Côco, Rosa, Manjericão e Abacaxi as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Gerânio e Cravo as notas de fundo são Cedro, Madeira de Teca, Sândalo e Fava Tonka

Damasco Côco Rosa Manjericão Abacaxi

Ylang Ylang Jasmim Gerânio Cravo

Cedro Madeira de Teca Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tango by Chiara Boni.

Tango Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chiara Boni Tango fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chiara Boni Tango, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tango de Chiara Boni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tango de Chiara Boni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Jean Paul Gaultier Classique Autumn Winter The Body Shop Neroli Jasmin Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Ralph Lauren Notorious Kanabeach Kanabeach Femme Jesus Del Pozo Ambar Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2010 Edition Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif Simone Cosac Profumi Trama Dorin Un Air d`Amour Pour Madame Swiss Arabian Khawla