Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Chi Man Chi Masculino

Chi Man Chi Masculino

especiado suave

Chi Man de Chi é um perfume Aromático Fougére Masculino. Chi Man foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Lavanda, Jasmim, Notas amadeiradas, Bergamota, Pimenta rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Alecrim Lavanda Jasmim Notas amadeiradas Bergamota Pimenta rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chi Man by Chi.

Chi Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chi Chi Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chi Chi Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chi Man de Chi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chi Man de Chi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Versace Blue Jeans Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Trussardi Python Uomo Sean John Unforgivable Multi Platinum Il Profvmo Osmo Scents Brise de Lavande Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Cinnamon Histoires de Parfums 1725 Andy Warhol Andy Warhol pour Homme Adidas Adidas Active Bodies Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Kenzo Time for Peace