Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Chi Man Chi Masculino

Chi Man Chi Masculino

especiado suave

Chi Man de Chi é um perfume Aromático Fougére Masculino. Chi Man foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Lavanda, Jasmim, Notas amadeiradas, Bergamota, Pimenta rosa e Limão verdadeiro ou siciliano.

Alecrim Lavanda Jasmim Notas amadeiradas Bergamota Pimenta rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chi Man by Chi.

Chi Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chi Chi Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chi Chi Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chi Man de Chi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chi Man de Chi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Cerruti 1881 Men Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Versace V/S Homme Tom Tailor New Experience Man Nautica Nautica Competition Erox Realm Men Weil Weil Pour Homme Franck Olivier Sun Java for Men Eclectic Collections Carte Blanche Luciano Soprani 2 Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As Adolfo Dominguez Adolfo Dominguez