Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Forever Mine for Men Chevignon Masculino

Forever Mine for Men Chevignon Masculino

Forever Mine for Men de Chevignon é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Forever Mine for Men foi lançado em 2009. As notas de topo são Kumquat, Bergamota, Cardamomo e Noz-moscada as notas de coração são Água do mar, Jasmim e Notas amadeiradas as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Fava Tonka e Âmbar

Kumquat Bergamota Cardamomo Noz-moscada

Água do mar Jasmim Notas amadeiradas

Madeira de Cashmere Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever Mine for Men by Chevignon.

Forever Mine for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Forever Mine for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Forever Mine for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever Mine for Men de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever Mine for Men de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Contradiction Serge Lutens Cedre Serge Lutens Miel De Bois Prada Prada (Amber) Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Keiko Mecheri Patchoulissime Montale Red Vetyver Serge Lutens Fille en Aiguilles Adidas Adidas Game Spirit M. Micallef Patchouli June Jacobs Better Love Naturel