Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino

tenho: 1

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino Imagens

Chevignon Perfumes de Chevignon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Chevignon Perfumes foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Canela, Jasmim e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar branco, Sândalo e Musgo

Tangerina Maçã Bergamota

Canela Jasmim Ameixa

Almíscar Âmbar branco Sândalo Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon Perfumes by Chevignon.

Chevignon Perfumes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon Perfumes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon Perfumes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon Perfumes de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon Perfumes de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! What About Adam Calvin Klein CK One Summer 2007 Paul Smith Paul Smith Extreme Man Campos de Ibiza Cedro Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Hilde Soliani Ti Amo: Anemone La Perla GrigioPerla Hedo White Liz Claiborne Mambo Mix for Men Diesel Diesel Green Masculine Special Edition Jardin de France Eau boisee Weil So Weil Jeanne Arthes Rocky Man White