Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino

tenho: 1

Chevignon Perfumes Chevignon Masculino Imagens

Chevignon Perfumes de Chevignon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Chevignon Perfumes foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Canela, Jasmim e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar branco, Sândalo e Musgo

Tangerina Maçã Bergamota

Canela Jasmim Ameixa

Almíscar Âmbar branco Sândalo Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon Perfumes by Chevignon.

Chevignon Perfumes Resenhas de fragrâncias

Chevignon Perfumes by Chevignon 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon Perfumes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon Perfumes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon Perfumes de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon Perfumes de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Silver Shadow Altitude Pino Silvestre Pino Fifty Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Benetton Benetton Sport Man Givenchy Givenchy Gentleman Jasper Conran Jasper Conran Him Lotto Gravity Power for Men Pacsun Vurt Red Skeem Cypress Bark Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Smell Bent Thai'd Down Black Phoenix Alchemy Lab Yurei