Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Chevignon For Men Chevignon Masculino

Chevignon For Men Chevignon Masculino

herbal

Chevignon For Men de Chevignon é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim, Alcarávia, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Artemísia Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Manjericão Bergamota

Cravo Jasmim Alcarávia Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon For Men by Chevignon.

Chevignon For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon For Men de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon For Men de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Calvin Klein Obsession Night for Men Davidoff Silver Shadow Tann Rokka Kisu Ted Lapidus Fou D`Elle The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil Aveda Aveda Love Halle Berry Halle Honore des Pres Chaman`s Party Diesel Only The Brave Animale Animale Animale for Men Rasasi Dhaneloudh Al Zahab