Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Chevignon For Men Chevignon Masculino

Chevignon For Men Chevignon Masculino

herbal

Chevignon For Men de Chevignon é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim, Alcarávia, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Artemísia Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Manjericão Bergamota

Cravo Jasmim Alcarávia Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon For Men by Chevignon.

Chevignon For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon For Men de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon For Men de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Issey Miyake Le Feu d'Issey Christian Dior Fahrenheit 32 Escada Escada Magnetism for Men Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Givenchy Pi Leather Jacket Laura Biagiotti Venezia Uomo Parfumerie Generale PG10 Aomassai Honore des Pres Chaman`s Party Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Diesel Diesel Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude