Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Chevignon CC Chevignon Masculino

Chevignon CC Chevignon Masculino

marinho

Chevignon CC de Chevignon é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Martin Gras As notas de topo são Alecrim, Toranja, Alcarávia e Bergamota as notas de coração são Notas oceânicas, Jasmim e Maçã as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Alecrim Toranja Alcarávia Bergamota

Notas oceânicas Jasmim Maçã

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon CC by Chevignon.

Chevignon CC Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon CC fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon CC, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon CC de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon CC de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Calvin Klein CK One Summer 2005 Moschino Uomo? Gianfranco Ferre Ferre for Men Al-Rehab Lamis CoSTUME NATIONAL 21 Benetton Benetton Pure Sport Men Canali Canali Men Prestige Jo Malone Wild Fig & Cassis ID Parfums Secrets de Hammam Diesel Diesel Green Feminine Special Edition Van Gils Tendenza