Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Chevignon CC Chevignon Masculino

Chevignon CC Chevignon Masculino

marinho

Chevignon CC de Chevignon é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Martin Gras As notas de topo são Alecrim, Toranja, Alcarávia e Bergamota as notas de coração são Notas oceânicas, Jasmim e Maçã as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Alecrim Toranja Alcarávia Bergamota

Notas oceânicas Jasmim Maçã

Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chevignon CC by Chevignon.

Chevignon CC Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chevignon Chevignon CC fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chevignon Chevignon CC, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chevignon CC de Chevignon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chevignon CC de Chevignon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Carolina Herrera Herrera For Men Chevignon Chevignon 57 for Him Creed Imperial Millesime Yves Saint Laurent L'Homme Amouage Silver Cologne ID Parfums Exterieur Nuit Kenneth Cole RSVP Ralph Lauren Romance Silver Neil Morris Clear Boadicea the Victorious The Exclusives Warrior CnR Create Aries for Men