Designers » C » Floral « Grupos

StormFlower Eau de Toilette Cheryl Feminino

StormFlower Eau de Toilette Cheryl Feminino

StormFlower Eau de Toilette Cheryl Feminino Imagens StormFlower Eau de Toilette Cheryl Feminino Imagens

StormFlower Eau de Toilette de Cheryl é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. StormFlower Eau de Toilette foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Peônia, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Peônia Rosa Jasmim

Sândalo Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about StormFlower Eau de Toilette by Cheryl.

StormFlower Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cheryl StormFlower Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cheryl StormFlower Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar StormFlower Eau de Toilette de Cheryl. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de StormFlower Eau de Toilette de Cheryl representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Eau Luminescente Stacked Style Empress Lilly Badgley Mischka Fleurs de Nuit Perry Ellis 360° White Tom Tailor Bodytalk Woman Henri Bendel Rare Mimosa Hilde Soliani Ti Amo: Margherita Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Acca Kappa Glicine Demeter Fragrance White Bouquet L`Occitane en Provence Rose & Reine Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006