Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Cheryl Cole Storm Flower Cheryl Feminino

Cheryl Cole Storm Flower Cheryl Feminino

Cheryl Cole Storm Flower Cheryl Feminino Vídeos
Cheryl Cole Storm Flower Cheryl Feminino Imagens Cheryl Cole Storm Flower Cheryl Feminino Imagens

Cheryl Cole Storm Flower de Cheryl é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cheryl Cole Storm Flower foi lançado em 2014. As notas de topo são Nectarina e Tangerina as notas de coração são Flor de Pêssego e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar branco e Baunilha

Nectarina Tangerina

Flor de Pêssego Frésia

Sândalo Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cheryl Cole Storm Flower by Cheryl.

Cheryl Cole Storm Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cheryl Cheryl Cole Storm Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cheryl Cheryl Cole Storm Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cheryl Cole Storm Flower de Cheryl. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cheryl Cole Storm Flower de Cheryl representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Givenchy L`Interdit 2003 Love Passport First Love Jacadi Jacadi Christian Lacroix Eau Florale Bleue GianMarco Venturi Girl Romea D`Ameor The Princess of Venice Aftelier Cassis S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Arno Sorel Sensuelle Mariah Carey Lollipop Bling Honey Jeanne Arthes Boum Mango