Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Uninhibited Cher Feminino

Uninhibited Cher Feminino

Uninhibited Cher Feminino Imagens Uninhibited Cher Feminino Imagens Uninhibited Cher Feminino Imagens

Uninhibited de Cher é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Uninhibited foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang, Tabaco, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Laranja Aldeídos

Jasmim Gerânio Ylang Ylang Tabaco Heliotrópio Rosa

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uninhibited by Cher.

Uninhibited Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cher Uninhibited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cher Uninhibited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uninhibited de Cher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uninhibited de Cher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Angel Schlesser Angel Schlesser Femme Yves Saint Laurent Rive Gauche Dolce&Gabbana D&G Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Priscilla Presley Moments Pierre Cardin Ophelie Yardley Lace Caron Fleurs de Rocaille Carthusia Aria di Capri Avon Imari Tonatto Profumi Flor D'Arancio Vertigo Parfums Vertigo