Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Uninhibited Cher Feminino

Uninhibited Cher Feminino

Uninhibited Cher Feminino Imagens Uninhibited Cher Feminino Imagens Uninhibited Cher Feminino Imagens

Uninhibited de Cher é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Uninhibited foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang, Tabaco, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Laranja Aldeídos

Jasmim Gerânio Ylang Ylang Tabaco Heliotrópio Rosa

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uninhibited by Cher.

Uninhibited Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cher Uninhibited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cher Uninhibited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uninhibited de Cher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uninhibited de Cher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Fine Fragrances & Cosmetics Lace Byredo Blanche Lancetti Via Condotti Pour Femme Zara Zara for Her Gianfranco Ferre Ferre by Ferre Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Weil Chunga Yves Saint Laurent Parisienne Eau de Toilette Escada Escada Acte 2 ID Parfums Le Secret de la Rose Neil Morris Midnight Flower Dolce&Gabbana D&G