Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Chaumet L'eau Chaumet Feminino

Chaumet L'eau Chaumet Feminino

Chaumet L'eau de Chaumet é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Bergamota Siciliana, Chá e Groselha vermelha chinesa as notas de coração são Mimosa, Jasmim selvagem e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar branco e Amendoeira

Bergamota Siciliana Chá Groselha vermelha chinesa

Mimosa Jasmim selvagem Rosa

Sândalo Almíscar branco Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaumet L'eau by Chaumet.

Chaumet L'eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chaumet Chaumet L'eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chaumet Chaumet L'eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaumet L'eau de Chaumet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaumet L'eau de Chaumet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Givenchy Givenchy L`Interdit 2003 Cacharel Promesse Eau Fraîche Benetton Benetton White Night Woman Adidas Tropical Passion Etat Libre d`Orange Bendelirious Fragonard Eau Fantasque Acqua di Stresa Acqua di Stresa Acqua di Stresa Fiori di Stresa Lucy B Wild Jasmine Biotherm Eau de Paradis Next Just Pink