Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Chaumet L'eau Chaumet Feminino

Chaumet L'eau Chaumet Feminino

Chaumet L'eau de Chaumet é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Bergamota Siciliana, Chá e Groselha vermelha chinesa as notas de coração são Mimosa, Jasmim selvagem e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar branco e Amendoeira

Bergamota Siciliana Chá Groselha vermelha chinesa

Mimosa Jasmim selvagem Rosa

Sândalo Almíscar branco Amendoeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaumet L'eau by Chaumet.

Chaumet L'eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chaumet Chaumet L'eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chaumet Chaumet L'eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaumet L'eau de Chaumet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaumet L'eau de Chaumet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Escada Escada Sentiment The Body Shop Aztique Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Erox Realm Women Steffen Schraut Steffen Schraut Ted Lapidus Silk Way Boadicea the Victorious Pure Flirt! Rock N Rebel Ulric de Varens Mini Varens 29 Love & Toast Honey Nectar Victoria`s Secret Sweet Temptation