Designers » C » Floral Verde « Grupos

Chaumet Chaumet Feminino

Chaumet Chaumet Feminino

Chaumet de Chaumet é um perfume Floral Verde Feminino. Chaumet foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Laranja, Pêssego, Anis, Coentro e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Osmanthus e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Baunilha e Cedro

Laranja Pêssego Anis Coentro Pau-brasil

Cravo Tuberosa Osmanthus Ylang Ylang

Sândalo Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaumet by Chaumet.

Chaumet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chaumet Chaumet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chaumet Chaumet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaumet de Chaumet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaumet de Chaumet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Versace Versus Time For Energy L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Oscar de la Renta Volupte CB I Hate Perfume Wild Pansy Les Nereides Vert d'Eau Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman MDCI Parfums Un Coeur en Mai Cofinluxe Watt Mauve Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence Mary-Kate and Ashley Olsen Hamptons Style