Designers » C » Floral Verde « Grupos

Chaumet Chaumet Feminino

Chaumet Chaumet Feminino

Chaumet de Chaumet é um perfume Floral Verde Feminino. Chaumet foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Laranja, Pêssego, Anis, Coentro e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Osmanthus e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Baunilha e Cedro

Laranja Pêssego Anis Coentro Pau-brasil

Cravo Tuberosa Osmanthus Ylang Ylang

Sândalo Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaumet by Chaumet.

Chaumet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chaumet Chaumet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chaumet Chaumet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaumet de Chaumet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaumet de Chaumet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Too Much? Burberry Touch for Women Ralph Lauren Lauren Givenchy Into the Blue Princesse Marina De Bourbon Reverence Parfums DelRae Debut Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Jo Malone French Lime Blossom Tocca Aqua Profumata Amalfi Boadicea the Victorious Magnificent Tauer Perfumes Carillon pour un ange Yves Rocher Ode a la Vie