Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Un Homme Charles Jourdan Masculino

Un Homme Charles Jourdan Masculino

Un Homme Charles Jourdan Masculino Imagens

Un Homme de Charles Jourdan é um perfume Aromático Fougére Masculino. Un Homme foi lançado em 1980. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Lavanda, Estragão, Anis, Bergamota, Manjerona e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Lavanda Estragão Anis Bergamota Manjerona Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Cravo Patchouli ou Oriza Jasmim Cedro Gerânio

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Homme by Charles Jourdan.

Un Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Charles Jourdan Un Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Charles Jourdan Un Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Homme de Charles Jourdan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Homme de Charles Jourdan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jaguar Jaguar Azzaro Azzaro pour Homme Halston Unbound for Men Jean Charles Brosseau The Brun Maurer & Wirtz Tabac Woods of Windsor Lavender Alviero Martini Geo Uomo Bob Mackie Mackie for Men L`Artisan Parfumeur Fou d`Absinthe Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Zara Zara Collection Man