Designers » C » Floral « Grupos

Inspiration Charles Jourdan Feminino

Inspiration Charles Jourdan Feminino

Inspiration Charles Jourdan Feminino Imagens

Inspiration de Charles Jourdan é um perfume Floral Feminino. Inspiration foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Marie Santantoni A fragrância contém Tangerina, Violeta, Jasmim e Rosa.

Tangerina Violeta Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inspiration by Charles Jourdan.

Inspiration Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Charles Jourdan Inspiration fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Charles Jourdan Inspiration, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inspiration de Charles Jourdan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inspiration de Charles Jourdan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Revealed Christian Dior Dior Passage No.8 Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Marks and Spencer Infusion Ellen Tracy Inspire Kenzo Eau De Fleur de Magnolia Antonio Banderas Spirit VIP for Women Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Guerlain Fleur de Lotus Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Gloria Vanderbilt Reverie Pure Erreuno Miss Erreuno