Designers » C » Floral « Grupos

Inspiration Charles Jourdan Feminino

Inspiration Charles Jourdan Feminino

Inspiration Charles Jourdan Feminino Imagens

Inspiration de Charles Jourdan é um perfume Floral Feminino. Inspiration foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Marie Santantoni A fragrância contém Tangerina, Violeta, Jasmim e Rosa.

Tangerina Violeta Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inspiration by Charles Jourdan.

Inspiration Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Charles Jourdan Inspiration fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Charles Jourdan Inspiration, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inspiration de Charles Jourdan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inspiration de Charles Jourdan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Guerlain Aqua Allegoria Flora Nerolia Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur St. John St. John Eau de Parfum Montale Powder Flowers Donna Karan Essence Jasmine Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Le Jardin Retrouve Jasmin L`Occitane en Provence Peony Jeanne Arthes Boum Savon Florascent Aqua Floralis Mimosa