Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Chantal Thomass Eau de Toilette Chantal Thomass Feminino

Chantal Thomass Eau de Toilette Chantal Thomass Feminino

Chantal Thomass Eau de Toilette Chantal Thomass Feminino Imagens Chantal Thomass Eau de Toilette Chantal Thomass Feminino Imagens Chantal Thomass Eau de Toilette Chantal Thomass Feminino Imagens

Chantal Thomass Eau de Toilette de Chantal Thomass é um perfume Floral Frutado Feminino. Chantal Thomass Eau de Toilette foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Ruibarbo as notas de coração são Gengibre e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Cassis ou groselha preta Ruibarbo

Gengibre Rosa

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chantal Thomass Eau de Toilette by Chantal Thomass.

Chantal Thomass Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

A toranja explode na saída, com um toque de cassis e ruibarbo!
Logo ela suaviza e a rosa aparece, fresca, viva e primaveril!
Almíscar e âmbar também surgem. O 1º acho que arredondando o perfume e o 2º esquentando de leve.
Achei muito jovial. Docinho suave...

gatoburi
gatoburi

Que bonitinho, perfume de saiote ! Não conheço, mas o vidro é fofo.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Muito parecido com o Baby Doll do Saint Laurent (que não tem mais no Brasil!). Por causa disso, apesar de não ter nas notas, sinto um cheiro de goiaba muito forte (mas depois acalma!). Uma delícia. Um floral frutado com boa fixação e boa projeção. Fiquei sabendo que a marca tb não vai mais estar no Brasil, infelizmente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chantal Thomass Eau de Toilette de Chantal Thomass. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chantal Thomass Eau de Toilette de Chantal Thomass representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Celine Parfums Pergolese Paris Pergolese Jeanne Arthes Love Generation Sexy Tonino Lamborghini Overall Pacsun Kirra Pink CnR Create Aquarius Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Ayala Moriel Magnolia Petal Benetton Benetton Rosso Woman Love & Toast Sugar Grapefruit D.S. & Durga Pomelo Blossom Molinard Mirea