Designers » C » Floral Verde « Grupos

Une Fleur de Chanel Chanel Feminino

Une Fleur de Chanel Chanel Feminino

tive: 1 quero: 2

Une Fleur de Chanel de Chanel é um perfume Floral Verde Feminino. Une Fleur de Chanel foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Jasmim, Notas verdes e Cítricos.

Jasmim Notas verdes Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Fleur de Chanel by Chanel.

Une Fleur de Chanel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Une Fleur de Chanel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Une Fleur de Chanel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Fleur de Chanel de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Fleur de Chanel de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Givenchy Les Parfums Mythiques - Extravagance d'Amarige Air-Val International Disney Minnie 2005 Eau Jeune Orange Riviera Katie Price aka Jordan Besotted Geo. F. Trumper Ajaccio Violets Cologne Lollia Breathe O Boticario Arbo Female Boadicea the Victorious Magnificent Yves Rocher Nature Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 Laura Biagiotti Fiori Bianchi