Designers » C » Chipre « Grupos

Pour Monsieur Chanel Masculino

Pour Monsieur Chanel Masculino

Pour Monsieur Chanel Masculino Imagens Pour Monsieur Chanel Masculino Imagens

Pour Monsieur de Chanel é um perfume Chipre Masculino. Pour Monsieur foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Robert As notas de topo são Néroli, Petitgrain e Peônia siciliana as notas de coração são Coentro, Gengibre, Manjericão e Cardamomo as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Néroli Petitgrain Peônia siciliana

Coentro Gengibre Manjericão Cardamomo

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pour Monsieur by Chanel.

Pour Monsieur Resenhas de fragrâncias

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Um verdadeiro gentleman, clássico.
Pour Monsieur é o cavalheiro Chanel, abre cítrico, verde, clean ,as notas de limão verbena junto com petigrain, limão, um conjunto verde e fresco.
Logo com o coração se sente algo especiado, e floral também, isso conciliado a áurea verde anterior, e com o passar do tempo vai se tornando um pouco mais quente, e semi atalcado, denso.
Um vetiver discreto seca e da o toque amadeirado na base, creio que pela restrição do musgo ele tenha passado pela reformulação e por isso perdido um pouco essa nota, mas mesmo assim um pouco notável, esse realmente é clássico e sofisticado bem cítrico no começo e uma base amadeirada um perfume pra tiozao não recomendo para jovens cai bem dos 35 para cima

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Pour Monsieur, é um perfume com características de um perfume antigo, datado, não que isso o torne ruim, ou que esse "datado" seja elevado ao mau sentido da palavra. Chanel é, e sempre será sinônimo de elegância classe e com esse perfume não é diferente. É importante saber o lugar dele nos dias de hoje, por exemplo, o Pour Monsieur não cabe em um ambiene esportivo, em um dia quente, seu ambiente é mais formal, talvéz romantico, e que sabe até mesmo em um ambiente descontraído(barzinho,cinema,...). A evolução desse perfume foi o que me chamou a atenção, rica e com muita classe, é um perfume que merece ser apresentado em situações especias !!!

adao.machado
adao.machado

Masculino, elegante e discreto. Maturidade e jovialidade combinadas num homem seguro e confiante. Pour Monsieur é um clássico altamente versátil, que pode ser usado no trabalho, num passeio, num encontro, numa ocasião formal; cai bem no inverno, no outono e na primavera. Só não combina com calor intenso, exercícios físicos e baladas, nem com pessoas muito jovens.
Grande perfume de uma 'maison' que se caracteriza por produzir fragrâncias de qualidade exemplar e inovações olfativas duradouras.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Pour Monsieur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Pour Monsieur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pour Monsieur de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pour Monsieur de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Antaeus Lalique Encre Noire Christian Dior Dune Chanel Egoiste Cartier Roadster Hermes Terre d'Hermes Hermes Terre d`Hermes Parfum Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Tom Ford Black Orchid Yves Saint Laurent M7 Guerlain Vetiver Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Chanel Chanel N°19 Jacques Bogart One Man Show Hermes Un Jardin Sur Le Nil Ralph Lauren Polo Blue DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Christian Dior Dior Homme Dolce&Gabbana The One for Men