Designers » C » Chipre « Grupos

Pour Monsieur Chanel Masculino

Pour Monsieur Chanel Masculino

Pour Monsieur Chanel Masculino Imagens Pour Monsieur Chanel Masculino Imagens

Pour Monsieur de Chanel é um perfume Chipre Masculino. Pour Monsieur foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Robert As notas de topo são Néroli, Petitgrain e Peônia siciliana as notas de coração são Coentro, Gengibre, Manjericão e Cardamomo as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Néroli Petitgrain Peônia siciliana

Coentro Gengibre Manjericão Cardamomo

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pour Monsieur by Chanel.

Eau Sauvage

Pour Monsieur Resenhas de fragrâncias

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Um verdadeiro gentleman, clássico.
Pour Monsieur é o cavalheiro Chanel, abre cítrico, verde, clean ,as notas de limão verbena junto com petigrain, limão, um conjunto verde e fresco.
Logo com o coração se sente algo especiado, e floral também, isso conciliado a áurea verde anterior, e com o passar do tempo vai se tornando um pouco mais quente, e semi atalcado, denso.
Um vetiver discreto seca e da o toque amadeirado na base, creio que pela restrição do musgo ele tenha passado pela reformulação e por isso perdido um pouco essa nota, mas mesmo assim um pouco notável, esse realmente é clássico e sofisticado bem cítrico no começo e uma base amadeirada um perfume pra tiozao não recomendo para jovens cai bem dos 35 para cima

RM
RM

Clássico, atemporal e icônico.

Pour Monseiur é um fougere clássico, um ícone da perfumaria moderna.

Pesado em musgo de carvalho e cardamomo, ele abre com uma explosão cítrico e desaparece lentamente a uma base de musgo de carvalho amadeirada.

Definitivamente um clássico que vale a pena, pelo menos, uma tentativa.

Outros perfumes que seguem a mesma linha: Boucheron Pour Homme, Dior Eau Sauvage e YSL Pour Homme.

Sillage, poder duradouro e projeção são médias.

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Pour Monsieur, é um perfume com características de um perfume antigo, datado, não que isso o torne ruim, ou que esse "datado" seja elevado ao mau sentido da palavra. Chanel é, e sempre será sinônimo de elegância classe e com esse perfume não é diferente. É importante saber o lugar dele nos dias de hoje, por exemplo, o Pour Monsieur não cabe em um ambiene esportivo, em um dia quente, seu ambiente é mais formal, talvéz romantico, e que sabe até mesmo em um ambiente descontraído(barzinho,cinema,...). A evolução desse perfume foi o que me chamou a atenção, rica e com muita classe, é um perfume que merece ser apresentado em situações especias !!!

adao.machado
adao.machado

Masculino, elegante e discreto. Maturidade e jovialidade combinadas num homem seguro e confiante. Pour Monsieur é um clássico altamente versátil, que pode ser usado no trabalho, num passeio, num encontro, numa ocasião formal; cai bem no inverno, no outono e na primavera. Só não combina com calor intenso, exercícios físicos e baladas, nem com pessoas muito jovens.
Grande perfume de uma 'maison' que se caracteriza por produzir fragrâncias de qualidade exemplar e inovações olfativas duradouras.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Pour Monsieur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Pour Monsieur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pour Monsieur de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pour Monsieur de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dune Chanel Egoiste Chanel Antaeus Lalique Encre Noire Cartier Roadster Yves Saint Laurent M7 Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent Kouros Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Guerlain Vetiver Chanel Chanel N°19 Azzaro Azzaro pour Homme Hermes Terre d`Hermes Parfum Jean Paul Gaultier Le Male Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Fahrenheit Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Egoiste Platinum