Designers » C » Chipre Amadeirado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Compartilhável

Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Compartilhável

tabaco
Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Compartilhável Imagens

Les Exclusifs de Chanel Sycomore de Chanel é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Les Exclusifs de Chanel Sycomore foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Aldeídos, Tabaco, Violeta, Cipreste, Junípero ou zimbro, Pimenta rosa e Notas especiadas.

Vetiver Sândalo Aldeídos Tabaco Violeta Cipreste Junípero ou zimbro Pimenta rosa Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Sycomore by Chanel.

Encre Noire
Sycomore Eau de Parfum

Les Exclusifs de Chanel Sycomore Resenhas de fragrâncias

gak1992
gak1992

Procura um perfume Tabaco do início ao fim? Pois acaba de encontrar. Este é o perfume com cheiros de tabaco e Vetiver mais limpos que já senti na vida. é um cheiro muito viciante, pois a mistura com o Vetiver sempre marcante durante a evolução e com as outras notas verdes remete tanto a uma plantação de tabaco quando ao espaço sofisticado de uma tabacaria moderna. Estou deslumbrada com a silagem. Um perfume que marca presença e que dura uma eternidade na pele.

marcemengo
marcemengo

Que perfume maravilhoso!!!!! Sinto um Vetiver limpo, natural, algo esfumaçado com um toque de tabaco....excelente fixação, aroma nota 10, pena eu não ter conhecido esse perfume antes.....Recomendo, nota 10!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha só esse...Levei um susto quando o senti. Lembra muitíssimo o Encre Noire de cara mas na evolução dá uma mudada. O tabaco em mim ficou bem evidente, cipreste tb mas o vetiver...gente...fiquei encantada...parece que ele paira, voa em cima das outras notas. Realmente maravilhoso. Me surpreendeu demais. Esse é chiquíssimo, um absurdo de qualidade e de boa elaboração. Absolutamente encantada...E as sensações são todas o que o pessoal falou aí embaixo. Mas essa sensação de um vetiver em forma de nuvem em cima das outras notas foi demais, é até difícil de explicar! Porque essa sensação é na difusão, vc sente o vetiver limpidamente em alguns momentos, como se ele conseguisse sair do enfumaçado e do aromático que possui a base do perfume. Fantástico! :D Lindo perfume!!!
No final me deu a sensação de folhas de ervas queimando, muito interessante! Devo dizer, que é um perfume meio diferente, não sei se agradará a todos. Não faz o tipo super comercial!
Acredito que quem possua o Encre não "precise" desse!
Mais vez Renata Maria obrigado, amei conhecer esse!

denispagani
denispagani

Escuro e denso, o aspecto defumado/enfumaçado do vetiver está muito presente, dá uma camada de mistério que acho irresistível. Tudo iluminado pelo cítrico contido da grapefruit, a nossa TORONJA.

Simone
Simone

A Chanel lançou este perfume para o público feminino, apostando que mulheres podem usar perfumes de vetiver com notas doces e cítricas de grapefruit.
Eu francamente gosto da fragrância, mas acho que ele combina mais com homens.
Gosto da brincadeira de opostos - leveza com notas pesadas. Frescor e notas de solo, praticamente "sujas" de vetiver.
Geralmente perfumes de vetiver dão uma impressão de umidade. Aqui ele é seco.
Encontrei vetiver seco somente na marca Mona di Orio - Vetyver EDP - então fica a qui duas dicas de vetiver mais sequinho.
Gosto tb da salinidade que a nota confere. Em Sycomore ela é bem discreta, mas está presente.
Perfumes de vetiver existem milhões no mercado. Muitos perfumistas associam vetiver com grapefruit e pimenta... vendo por este prisma, Chanel não foi muito criativa...mas ao definir o perfume como feminino, passou na frente de muita gente, o que é uma característica da marca. As mulheres de Chanel não snao muito femininas e delicadas...sempre possuem um jeitinho masculinizado - meia tomboy de ser...

2012
smelly beast
smelly beast

Na minha opinião, Sycomore é o melhor perfume com ênfase em vetiver disponível no mercado. A nota de vetiver se destaca criando uma sensação amadeirada que é escura e seca mas ao mesmo tempo também percebo aspectos esfumaçados e apimentado criando uma sensação de incenso. Acho que esse aspecto é causado provavelmente pela utilização de tabaco e pimenta rosa na composição.
Olhando essa descrição podemos ficar com a impressão de que ele é um perfume muito rude e estridente, mas é exatamente o contrário. Jacques Polge utiliza o sândalo e os aldeídos para cortar as arestas do vetiver transformando o Sycomore numa fragrância muito confortável, elegante e discreta que pode ser usada por homens e mulheres. Muitos o compraram ao Ancre Noir da Lalique e eles realmente se parecem, mas o Chanel é um perfume muito mais educado e chic.

Um perfume obrigatório para amantes de vetiver.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Sycomore de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Sycomore de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Mugler Mugler Cologne Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Tom Ford Tobacco Vanille Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Allure Homme Edition Blanche Guerlain L'Heure Bleue Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Guerlain Iris Ganache Mugler A*Men Pure Havane Prada Infusion d'Iris Amouage Memoir Man Cartier Eau de Cartier Serge Lutens Chergui Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Chanel Coco Noir Cartier Le Baiser Du Dragon Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Christian Dior Ambre Nuit Lalique Encre Noire