Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Les Exclusifs de Chanel No 22 Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel No 22 Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo

Les Exclusifs de Chanel No 22 de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Les Exclusifs de Chanel No 22 foi lançado em 1922. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Lírio-do-vale, Néroli e Aldeídos as notas de coração são Jasmim, Rosa, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Lírio-do-vale Néroli Aldeídos

Jasmim Rosa Ylang Ylang Tuberosa

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel No 22 by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel No 22 Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Perfume encantador!

Chanel N°22 é uma lindíssima variação do N°5, só que muito mais sedoso, aveludado e puro. Sim, ele possui uma vibe datada, mas não que seja ruim, pelo o contrário: é uma maravilhosa viajem no tempo, onde só havia classe e elegância. Me remete muito a cor branca ou a uma moça dos anos 20, com seus cabelos curtos, vestido de seda branca com pérolas, provavelmente uma noiva prestes a casar.

Saída cintilante de aldeídos, muito mais leves que o do N°5, para rapidamente dar lugar a um buquê floral-branco. Lembra muito o odor de pó-compacto, maquiagem. Dá pra sentir uma tuberosa muito macia e atalcada, mas que ao bater o nariz você sabe que se trata de um perfume caro, chic e obviamente muito Chanel.

N°22 é mais ou menos assim: Um N°5 que se apaixonou, vive o auge do amor e vai se casar.

EDIT: Usando mais vezes, pude notar como esse perfume é multifacetado. Ele como um vaso de flores com um buquê formado por lírios brancos, uns raminhos de tuberosas, Ylang-ylangs e uma baunilha cremosa que se torna perceptível algumas horas após a aplicação. Lindíssimo.

Para ajudar a compreender, imagine um Lily Essence d'O Boticário, só que muito mais fino, ligeiramente atalcado e com mais nuances e camadas.

RM
RM

Esta é uma fragrância que foi desafiadora para o meu nariz.

Nos primeiros usos eu não gostei e achei um pouco datado.

Depois de alguns meses usando, eu pude perceber por que é chamado de uma obra-prima por algumas pessoas.

Este é um floral aldeídico pesado que se transforma em um belo perfume floral e um pouco assabonetado quando seca.

As primeiras notas são um pouco difíceis para o meu nariz, mas o drydown amadeirado e empoeirado é simplesmente maravilhoso.

Eu acho que a nota de tuberosa juntamente com vetiver conferem um toque especial para esta fragrância.

Muito bem equilibrada, pode ser utilizada sem problemas por homens.

Se você gosta de aldeídos e florais, este perfume tem lugar cativo na coleção.

Sillage, poder duradouro e projeção são boas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel No 22 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel No 22 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Parfum Initial Chloe Love Eau Intense Chloe Love Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Cacharel LouLou Christian Dior Poison Chanel Chanel N°22 Cartier Baiser Vole Christian Dior Miss Dior Cherie Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Valentino Valentino Uomo Chanel Chanel No 5 Parfum Yves Saint Laurent Parisienne Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Giorgio Armani Acqua di Gioia Essenza Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon