Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel No 18 de Chanel é um perfume Floral Frutado Feminino. Les Exclusifs de Chanel No 18 foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A fragrância contém Ambreta, Notas frutadas, Íris, Flores e Notas amadeiradas.

Ambreta Notas frutadas Íris Flores Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel No 18 by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel No 18 Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse aqui...é especial. Eu diria único, singular...
Possui muita ambreta e algo meio mentolado, canforado...é uma fragrância surpreendente. Eu entendi ela como se fosse um canforado líquido cheiroso. Algo, também, como um fermentado cheiroso. Possui algo que me remete a álcool também. Enfim...Me passa a ideia de vidro translúcido, de espelhos, algo que brilha, reflete...rs Sei que é muita viagem mas...
É um floral muito diferente de tudo o que eu já senti. Díficil de explicar, enigmático...o interessante que me passa algo de muita altivez, muito Coco Chanel. Se ela fosse do nosso tempo (séc. XXI) eu consigo vê-la usando No 18.
Faz muito tempo que não sinto nada tão interessante e único. Um perfume que me passa muita confiança, segurança, personalidade que se destaca, que se impõe pela astúcia.
Estou com a fita aqui ao meu lado depois de 24 horas e está aqui exalando como nunca. Porém, não é um perfume muito pesado, extremamente floral. É algo bem abstrato. É uma mistura precisa de ambreta, flores e frutas (não sei qual vence!) e fundo limpo de madeira clara.
Esse é para os dias que você quer causar de uma maneira única. Esse perfume simplesmente brilha, como uma lapidação primorosa em um diamante. Possui algo de vintage mas é totalmente modernoso, porém sem perder a áura clássica, atemporal, de um cheiro que passa pelas eras incólume, sem envelhecer.
Cometi o sacrilégio de não experimentar esse perfume na pele. É um sério candidato pelo aroma único e imponente. Espero não me decepcionar.
É um perfume ame ou odeie. Bom experimentar antes!
D I V I N O e muito moderno.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel No 18 de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel No 18 de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Chanel Coco Eau de Parfum Lancome Tresor Chanel Cristalle Eau de Toilette Cartier Eau de Cartier Concentree Chanel Antaeus Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Egoiste Hermes Un Jardin Sur Le Nil Christian Dior Dior Homme Intense Prada Infusion d'Iris Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Christian Dior Fève Délicieuse Ralph Lauren Lauren Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Yves Saint Laurent Rive Gauche Chanel Chance Eau Vive Clinique Aromatics Elixir Hermes 24 Faubourg Gucci Gucci Premiere