Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens

Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Les Exclusifs de Chanel Misia foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Aldeídos e Lichia as notas de coração são Rosa turca, Rosa de Grasse, Framboesa e Pêssego as notas de fundo são Violeta, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Íris, Benjoin, Fava Tonka, Notas atalcadas, Mimosa e Baunilha

Aldeídos Lichia

Rosa turca Rosa de Grasse Framboesa Pêssego

Violeta Raíz de Orris ou Lírio Florentino Íris Benjoin Fava Tonka Notas atalcadas Mimosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Misia by Chanel.

Les Exclusifs de Chanel Misia Resenhas de fragrâncias

Les Exclusifs de Chanel Misia by Chanel 4.00 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Misia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Misia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Ralph Lauren Lauren Chanel Chance Eau Vive Guerlain Shalimar Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Prada Infusion d'Amande Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Balenciaga Florabotanica Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain Idylle Chanel Chance Eau Fraiche Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Parfum Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer L`Occitane en Provence Verveine