Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens Les Exclusifs de Chanel Misia Chanel Feminino Imagens

Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Les Exclusifs de Chanel Misia foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Aldeídos e Lichia as notas de coração são Rosa turca, Rosa de Grasse, Framboesa e Pêssego as notas de fundo são Violeta, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Íris, Benjoin, Fava Tonka, Notas atalcadas, Mimosa e Baunilha

Aldeídos Lichia

Rosa turca Rosa de Grasse Framboesa Pêssego

Violeta Raíz de Orris ou Lírio Florentino Íris Benjoin Fava Tonka Notas atalcadas Mimosa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Misia by Chanel.

Chanel No 5 Eau Premiere (2015)

Les Exclusifs de Chanel Misia Resenhas de fragrâncias

hausofgagabriel
hausofgagabriel

Elegância, Paris, anos 20. Misia é uma criação atual, porém cheira tão antiga quanto o N°5. Antigo mas de jeito nenhum datado e com "cheiro de vó". É um atalcado com forte e puro cheiro de maquiagem. Um perfume linear, que não apresenta notável evolução em seu percurso, o que é bom pois o cheiro inicial é encantador e vai se tornando mais sutil com as horas. Cheirando meu pulso onde apliquei meu decant do Misia e fechando os olhos, me vem a mente as festas chiquerrimas da alta sociedade dos anos 20 e 30, assim como mostrado na série inglesa Downton Abbey que retrata todo o esplendor da época, com suas extravagâncias e opulência. O DNA da Chanel nesse Les Exclusifs é clara e obviamente perceptível, se eu sentisse em outra pessoa não teria dúvidas de que se trata de um legítimo Chanel, pois o mesmo está presente em todos os perfumes da Maison tornando os perfumes meio que similares entre si. O que não é ruim, pois o atalcado característico da marca é único, inconfundível e impossível de ser copiado. Voltando ao perfume em si, a Íris e Violeta aqui são dominantes, o que me fez lembrar na hora do Insolence da Guerlain, que também possui ambas as notas. As demais notas são apenas coadjuvantes que eu ainda não consegui distinguir por trás da enxurrada de íris e violeta. Não é um perfume pra se usar todos os dias, mas sim em ocasiões muito especiais pois ele é bem marcante, sendo assim, um frasco de 200ml na minha opinião é muita coisa e vai virar herança pros bisnetos, uma pessoa só não dá conta de usar, além do mais, usando com frequência se torna enjoativo, comum e então tirando a aura especial de Misia. É um perfume que pretendo possuir daqui há muitos anos, pois o preço é exorbitante, mas cada centavo vale a pena. Nota 10 pra essa obra prima da minha grife favorita.

2017
gabriel.villa
gabriel.villa

Hoje o programa foi restaurante italiano. Pra ser mais específico foi um restaurante italiano aqui perto onde acabei indo casualmente uma vez no meu aniversário, carregado de L'Heure Bleue, Guerlain, exalando muitas violetas por cima da mesa e degustando pizza com íris e tuberosa no nariz. Hoje, ao ir lá de novo, pensei bem e acabei escolhendo o Misia, pra usar algo num estilo similar.

Misia é, sem dúvidas, um dos perfumes mais soberbos que eu já usei. Foi criado como uma singela homenagem à Misia Sert, amiga de Gabrielle Chanel, companheira de viagens a Veneza... e tudo isso acabou me inspirando na noite de hoje. O cheiro? Um apanhado de íris, uma íris bem violenta que exala seu perfume agressivamente com violetas, lado a lado, uma fazendo o contraponto para a outra, unidas ainda pela rosa, digamos que numa tentativa de apaziguar o drama. A íris aqui é bem seca e agride desde a abertura, com nuances de batom, de lápis de cor, de pó de maquiagem; a violeta é doce, e vem carregada com o odor de frutinhas vermelhas, de framboesa, como se houvesse geleia de berries entre as pétalas roxas; e a rosa é pura, cristalina, mais para o químico e para o cosmético do que para a flor em si, uma autêntica água de rosas. Desde a abertura a íris está lá, com um toque bem intenso de aldeídos e álcool, 'álcool' mesmo, como um licor, um brandy, regado a violetas e a frutas vermelhas. No desenrolar da história, Misia vai revelando um cheiro mais puxado para o de batom labial e sombra, e assim permanece por um longo tempo, linearmente, quase sem mudar. Ele vai brincando com as notas que possui, com as facetas tão complexas desses aromas, e após algumas horas entra numa sensação mais abaunilhada e almiscarada, com aquele mesmo toque quente, carnal e animálico do L'Heure Bleue, e ainda o toque de benjoim mais limpo do N° 5 que é tão característico.

Em suma, Misia é, sim, um perfume com odor de maquiagem, de licor de violetas, tudo com esse fundo doce, hipnótico, vivo e carnal tão presente. Eu diria que é sim um perfume muito sensual e ultra elegante, mas também é diferente, é original, tem um toque bastante sagaz de uma pessoa intelectual, dinâmica e que chama atenção de uma forma positiva; é um perfume muito 'fabulous', muito 'diva', mas não de uma forma espalhafatosa nem exagerada nem monótona. É mesmo um perfume com estilo, chic sem ser chato e sexy sem ser over. Uma grande homenagem à Misia.

Fixação excelente, projeção intensa na primeira hora e moderada a seguir, rastro marcante porém sem exageros. Pode ser um perfume que assuste inicialmente e seja difícil de aguentar se usado em grande quantidade, então atenção a isso! Um pouquinho só já basta, e posso dizer que me faz sentir muito mas muito cheiroso quando estou usando.

No mais, quem gosta do N° 5 e do L'Heure Bleue, ou de clássicos no estilo, ou simplesmente curte a vibe de íris e violeta, pode gostar muito do Misia. Quem gosta do Insolence da Guerlain e quer algo menos pop e com um estilo mais 'dama', de repente pode gostar do Misia também. Pra mim, uma compra mais que necessária!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Misia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Misia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Misia de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Cacharel LouLou Chanel Chanel N°5 Lancome Tresor Guerlain Shalimar Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Chanel Allure Sensuelle Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Prada Infusion d'Iris (2015) Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Allure eau de parfum Tom Ford Black Orchid Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Lancome Miracle Chanel Chance Eau de Toilette Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Chanel Allure Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18