Designers » C » Cítrico « Grupos

Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Chanel Feminino

Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne de Chanel é um perfume Cítrico Feminino. Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Cítricos, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Petitgrain, Néroli e Notas especiadas as notas de fundo são Almíscar e Fava Tonka

Cítricos Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Notas verdes

Petitgrain Néroli Notas especiadas

Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne by Chanel.

Jean Marie Farina Extra Vieille

Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Comprei algumas amostras dos exclusifs para experimentar já que o preço não permite compras no escuro. Realmente lembra muito as colônias unissex italianas, ao meu ver é totalmente compartilhável não pendendo para nenhum lado. O limão siciliano se destaca perante as demais notas. Apesar de conter na formulação notas verdes, não tem o meu temido "cheiro de mato". Muito agradável e valeria à pena ter, porém como a fragrância é basicamente composta de acordes frescos, própria para o verão, sua fixação é um pouco baixa, durando de 4-5 horas na minha pele. Talvez o adquira numa compra no exterior, mas pelo preço cobrado no Brasil não vale a pena.

Cética
Cética

Concordo com a Tati, é uma colônia maravilhosa, como as melhores colônias cítricas italianas. Realmente dos deuses romanos. Assino embaixo de tudo que ela disse.

Os componentes dos Exclusifs são excelentes. Parece que nada sintético foi adicionado. Fico rendida por esse neróli e esse limão siciliano que não arde. Não tem cheiro de grama, que me enjoa. As especiarias são mansas, só dão um tchauzinho sem interferir na pureza dos cítricos.
Resumindo, o aroma é uma perfeição.

Mas não dá nem tempo de desandar, esse é seu ponto fraco. É uma colônia tão maravilhosa, tão maravilhosa que a decepção ao senti-la por, no máximo, 30 minutos é enorme.

Trolagens à parte, não desanda, não. Esse risco é maior nos Cristalle, de limão mais pungente, musgo, madeiras, um tiquinho doces. Para mim essa combinação funciona perfeitamente, mas o melhor é provar antes. Já neste aqui os cheiros são mais "limpos", sem interferências.

Uma das melhores colônias que conheço e que se destaca entre os Exclusifs, mas só seria uma boa aquisição se o preço e a duração fossem minimamente condizentes.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Cítrico maravilhoso! Lembra vagamente o Cristalle Eau Vert mas esse Eau Cologne é mais gostoso, menos adocicado mais vibrante, natural, revigorante. Perfume muito simples, com cheiro de colônia cítrica italiana. O luxo aqui está na qualidade, na efemeridade...É um perfume que tem as características de uma colônia, porém não custa o valor de uma colônia. Aí está o luxo! Compra quem pode e quer algo de muita qualidade! Mas na minha opinião é o melhor cítrico que já senti até hoje. Infelizmente não senti na pele mas tenho para mim que não iria desandar como o Cristalle e o Cristalle eau vert, apenas uma intuição. Checarei mais tarde!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Chanel Chanel No 19 Poudre Chanel Allure eau de parfum Guerlain Shalimar Chanel Chance Eau Tendre Chanel Allure Guerlain Idylle Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Chanel Chance Eau Vive Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Guerlain Insolence Eau Glacee Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige L`Occitane en Provence Ambre & Santal Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Terracotta Le Parfum L`Occitane en Provence Eau Universelle Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Davidoff Cool Water